Menu
Home Latest News Menu
News

Stefano TT se prepara para o lançamento mais importante da carreira

Saiba detalhes sobre o álbum ‘From A to Z’

  • Marllon Gauche
  • 17 September 2020
Stefano TT se prepara para o lançamento mais importante da carreira

Stéfano Cachiello ou Stefano TT faz parte de uma geração que presenciou grandes mudanças no cenário da música eletrônica nos anos 2000, período que foi influenciado em muitos aspectos pelos movimentos que ocorriam na velha Berlim, Londres e no Brasil.

Foi essa com formação, estudo e muita pesquisa que ele moldou seu perfil como produtor e artista.

Hoje soma apresentações com muita atitude, sets dinâmicos e produções que vão do Acid ao Techno, além de ser peça-chave do D-Edge em diversos projetos do grupo, desde a agência até as gravadoras.

Nos últimos meses, porém, ele dedicou seu tempo ao aprimoramento de seu lado artístico como produtor e decidiu que era hora de arquitetar e construir seu trabalho mais importante até aqui: um álbum.

From A to Z então ganhou forma com 10 faixas que trazem o grande leque de suas influências sonoras ao longo de mais de duas décadas inserido dentro do universo da música eletrônica underground.

“O álbum foi feito para a pista, não é algo experimental, e sim feito para diversas situações, seja para um início de set ou para algo mais explosivo que traga bastante energia para o dancefloor”, conta Stefano.

Navegando pela tracklist do disco, você encontrará desde sons com estéticas mais cruas e mentais, até músicas repletas de Acid Techno seguindo a linha raver old school, uma viagem para a cena clubber do passado com uma abordagem contemporânea e criativa.

“Gerei muito material nos últimos meses, de diversas linhas dentro do amplo espectro do Techno. Pensei em colocar dois de cada estilo: driving, raw, mental, straight, acid e sons mais ravers!

Acredito que ficou interessante por conta dessa mistura”, explicou o produtor, que também reconhece a importância do trabalho ao lado do D-Edge.

"O D.Edge me ajudou muito a evoluir nisso. Além de DJ/produtor, cuido e represento diversos artistas de alto nível na D Agency, ou seja, escuto diariamente muitos estilos diferentes e isso influenciou bastante.

Parte desse álbum é totalmente dedicado ao nosso grupo, que sou muito grato em fazer parte. Meus ídolos continuam os mesmos, referências de músicas que vão de Londres a Berlim estão bem explícitas no álbum e o contexto final de todas essas referências ficaram bem interessante", conclui Stefano.

O álbum será lançado oficialmente no dia 25 de setembro no Beatport, pela D-Edge Records Black, mas Stefano TT também disponibilizou os snippets no seu Soundcloud, para conferir é só dar o play:

Follow Stefano TT on Facebook

Follow Stefano TT on Instagram

Follow Stefano TT on Spotify

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...