Menu
Home Latest News Menu
News

Snoop Dogg agora é o novo dono da Death Row Records

Assumir gravadora que lançou sua carreira é "extremamente significativo" para o rapper

  • Mixmag Team
  • 10 February 2022
Snoop Dogg agora é o novo dono da Death Row Records

Snoop Dogg acaba de comprar a Death Row Records e disse:

“É bom ter a propriedade da gravadora da qual fiz parte no início da minha carreira e como um dos membros fundadores”.

Em novembro de 2021, Snoop disse no podcast Million Dollaz Worth Of Game: “Acho que todo a gravadora Death Row deveria estar em minhas mãos”.

Ele acrescentou: “Eu deveria estar comandando essa merda. Assim como estou [em] uma posição na Def Jam, Death Row significa mais para mim porque ajudei a criar isso.

“Eu acho que eles deveriam me dar essa oportunidade e me deixar rodar esse negócio, com a música ao redor do mundo. [Adicionando] alguns novos atos da costa oeste.”

A Death Row Records lançou seu álbum de estreia há mais de 30 anos e foi originalmente fundada por Dr. Dre, Suge Knight, D.O.C. e Dick Griffey no início dos anos 90.

Snoop Dogg gravou e lançou 'Doggystyle' e 'Tha Doggfather', na Death Row Records antes de deixar a gravadora em 1998.

“Estou emocionado e agradecido pela oportunidade de adquirir a marca icônica e culturalmente significativa da Death Row Records, que tem imenso valor futuro inexplorado.

É bom ter a propriedade da gravadora da qual fiz parte no início da minha carreira e como um dos membros fundadores”, disse Snoop em comunicado.

Este é um momento extremamente significativo para mim. Eu gostaria de agradecer pessoalmente às equipes da Blackstone, MNRK e especialmente David Kestnbaum, que trabalharam em colaboração comigo durante vários meses para tornar este emocionante regresso a essa casa uma realidade. Estou ansioso para construir o próximo capítulo da Death Row Records.”

O rapper e agora dono da gravadora também tem seu álbum 'Bacc On Death Row' programado para ser lançado na sequencia e se apresentará no primeiro show do intervalo do Super Bowl no domingo ao lado de Dr Dre, Eminem, Mary J Blige e Kendrick Lamar.

Load the next article
Loading...
Loading...