Menu
Home Latest News Menu
News

Simina Grigoriu lança 'Techno Monkey Remixed Vol. 1' via Kuukou com remixes de Paul Kalkbrenner, Camea e Hito

Label boss da Kuukou Records dá vida a um dos projetos mais icônicos de sua discografia

  • Mixmag Team
  • 9 July 2021
Simina Grigoriu lança 'Techno Monkey Remixed Vol. 1' via Kuukou com remixes de Paul Kalkbrenner, Camea e Hito

Quase cinco anos após o lançamento de Techno Monkey, sucesso internacional aclamado pela crítica, Simina Grigoriu anuncia a chegada de Techno Monkey Remixed Vol. 1'.

Simina, artista com base em Berlim, chefe da gravadora da Kuukou Records, agora dá vida a um dos discos mais icônicos de sua discografia. Get it below!

O EP chega com remixes de nomes importantes da música eletrônica como Paul Kalkbrenner, Camea e Hito, primeiro de uma série planejada para o decorrer deste ano.

Simina e a Kuukou Records planejam um total de nove grandes remixes do original de 2016, com participação de nomes bacanas da cena techno, de novos talentos a nomes famosos.

Falando sobre o projeto, Simina comentou:

“Fico feliz que este projeto tenha se concretizado - levou um bom tempo para fazê-lo. Minha faixa original Techno Monkey fez parte do primeiro EP que lancei na Kuukou há seis anos.

Eu estava um pouco reticente de lançar nove remixes diferentes do meu original, mas também estava animada em ver o que cada um faria com ela.

Cada artista trouxe seu toque totalmente pessoal para o projeto e estou muito contente em poder compartilhar isso com vocês aqui!.”

Simina Grigoriu – Techno Monkey Remixed Vol. 1 is out now via Kuukou Records.

Tracklist

1. Simina Grigoriu – Techno Monkey (Paul Kalkbrenner Remix)

2. Simina Grigoriu – Techno Monkey (Camea Remix)

3 Simina Grigoriu – Techno Monkey (Hito’s Monkey In The Jungle Remix)

Simina Grigoriu

Simina Grigoriu é uma artista nascida na Romênia e criada em Toronto, que vem acumulando elogios ao longo de uma carreira de uma década.

Começou como DJ, fez a transição como produtora e lançou seu próprio selo Kuukou, label para produções techno, onde ela manda em todos os planos.

Atualmente ela vive em Berlim, lugar que ela agora chama de lar e sua principal fonte de inspiração criativa, uma fonte tão diversa quanto suas influências.

Follow Simina Grigoriu on:

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...