Search Menu
Home Latest News Menu
Get To Know

3 artistas da Música Eletrônica que você precisa conhecer

Novos artistas para você ficar de olho em 2021 e além!

  • Mixmag Team
  • 8 July 2021

Allma Skneian

Allma Skneian é o nome artístico do produtor brasileiro Djalma, que atualmente vive em São Paulo após morar 5 anos em Berlin, onde estudou Sound Design e circulou na cena underground.

"Defino minha música iniciando-se pelo Dark Ambient, Techno e Dub Techno mas sem me limitar a outros gêneros musicais", comenta o artista.

Entre os principais destaques da carreira estão o lançamento do single Balkanteller com a gravadora alemã Römer Records e tambem fazer parte do casting da Scandal Records Berlin.

O principal projeto de Allma Skneian pela frente é lançar faixas produzidas em Berlin em parceria com 2 cantoras.

Follow Allma Skneian on Resident Advisor | Spotify | Soundcloud

Johnny Bolzan

Johnny Bolzan é o nome do projeto de João Augusto Moreno Bolzan, artista da música eletrônica que produz na transição entre a House/EDM, o Chillout e o Downtempo.

Entre os principais destaques de sua carreira estão o lançamento de 'Mike Tyson' em 2021 e o clipe da faixa 'Let It Go' de 2020, os recentes virais de Mashup no Tik Tok.

"Quando era adolescente escutei muito Rock clássico, progressivo e Indie Rock. Minha transição para o eletrônico iniciou com Gorillaz mas meu trabalho tambem recebeu influências de nomes como Gramatik, Pretty Lights, Griz, Jamie XX, Justice, Chemical Brothers, Madeon, os trabalhos autorais do Tom Morello e recentemente tenho escutado muito nosso querido da cena nacional, Vintage Culture," acrescenta o artista.

O álbum 'Geometria' e as collabs devem rolar no roteiro de Johnny Bolzan até o final do ano.

Follow Johnny Bolzan on Facebook | Instagram | Soundcloud

^L_

^L_ (pronuncia-se “control L”) é o projeto de Luis Fernando, artista de Brasília (DF).

Quando perguntado sobre seu estilo músical, o artista explicou que produz "uma mistura de techno, breakbeat, hard techno, acid, dark ambient e ate mesmo gabber... gosto de usar esses contrastes.

Minhas maiores referencias são Aphex Twin, Plastikman, Einstürzende Neubauten, Emmanuel Top - a cena techno produzida na Alemanha (muito devido a minha convivência por lá), como industrial techno.

Gosto de ir entre a placidez do Ambient e a violência do Drill and Bass e até Digital Hardcore. Em termos de conceito, procuro abordar temas como alienação e entropia. Uso samplers de filmes, títulos de livros e etc", acrescenta Luis Fernando, o ^L_

O artista, que já conquistou premieres em revistas internacionais como VICE Alemanha e Beatselector (USA), atualmente promove seu atual release 'THE SKULL', lançado pela Antime Records, de Berlin.

Follow ^L_ here!

Photos: Divulgação / Artists

Next Page
Loading...
Loading...