Menu
Home Latest News Menu
News

Seed Selector teve um ano muito frutífero, mas 2022 promete muito mais

Já havíamos avisado sobre esse novo talento no ano passado...

  • Isabela Junqueira
  • 8 December 2021
Seed Selector teve um ano muito frutífero, mas 2022 promete muito mais

É fato que não há fórmula certa para fazer a “coisa” virar quando o assunto é música, mas se houvesse algumas fórmulas específicas, a trajetória de Bruno Henriques que o conduziu a criação do Seed Selector certamente estaria cotada entre elas.

Relembre quando falamos dele aqui.

É difícil limitar um produtor tão robusto a um único ritmo. Isso porque ele paira suas sonoridades melódicas e progressivas, induzindo ao Breakbeat, Funk e até o Miami Bass.

Essa geração de timbres tão profundos pelas mãos de Seed Selector é o que o permite beber dessa abundante fonte de referências — desde à MPB até nuances mais groovadas.

O ano de Seed Selector foi muito frutífero para o produtor, que entregou seis excelentes releases. Em janeiro, ao lado de L_cio, soltou a faixa “Workaholic Insights” (que compôs o EP Spread 001 da Levels Rec, com outras composições de Bertoldi, Cris D., Fran Bortolossi, Mau Maioli, entre outros).

A segunda entrega do ano foi o EP Bora Dançar, composto por duas tracks, sendo uma delas em parceria com Leo Janeiro, a “Falador”. A outra é um original mix que batiza o nome do álbum.

O terceiro lançamento do paulista foi ao lado de Giorgio Menegatti para o V.A. Solitude 2 com a faixa “Desaceleração”, um retorno e tanto, visto que ele já havia lançado na primeira edição do Solitude, em 2020.

O quarto e mais recente é “Sonho Lúcido”, single disponibilizado no VA de 1 ano da Namata, gravadora que vem ganhando novos holofotes dentro da cena House/Minimal e que, inclusive, fechou um showcase na D-Edge no próximo dia 11, onde Seed Selector toca ao lado do headlabel Gabriel Evoke, na pista principal do club [confira mais detalhes aqui]

Neste meio tempo, também tiveram outros dois singles que foram disponibilizados apenas nas plataformas de streaming: “Feel The Music”, pela Subliminar, e “Tudo Passa”, na compilação de Boghosian em parceria com o Alataj.

Uma profusa trajetória para dois anos de projeto, não? E aparentemente, com o retorno das atividades, teremos a chance de ver o que Seed Selector há de revelar em pistas após esses anos de maturação em estúdio forçados pelo breque pandêmico.

O potente paulista recentemente ingressou para o seleto time da Alliance Artists, agência de Adana Twins, ANNA, Eli Iwasa, além de tantos outros importantes nomes da música eletrônica nacional e mundial.

Não à toa, Seed Selector já tem encontros marcados nas pistas do Réveillon 2022 fruto da parceria entre a Troop Project, na virada de ano, e Warung Beach Club, no dia 02 de janeiro, diretamente no palco Garden.

Seed Selector comprovou e validou nossas apostas nele para este ano. Se mesmo estancado pela pandemia foi bem produtivo, podemos dizer que 2022 também promete muito mais.

Nossa aposta está renovada!

Follow Seed Selector on Instagram & Soundcloud

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...