Menu
Home Latest News Menu
News

Sam Blacky debuta na Repopulate Mars com 'Colombiana', Tech-House track com influências latinas

'Colombiana' marca o primeiro lançamento de Blacky desde o EP 'Summer Solstice'. Ouça now!

  • Mixmag Team
  • 12 August 2022
Sam Blacky debuta na Repopulate Mars com 'Colombiana', Tech-House track com influências latinas

A artista californiana e sensação internacional Sam Blacky faz hoje sua estréia na Repopulate Mars, de Lee Foss, com a nova 'Colombiana', faixa tech-house com influências latinas.

O novo single é o próximo tributo ao amor de Blacky por viagens e valorização da cultura, incorporando elementos da música latina ao seu estilo musical tech & tribal.

'Colombiana' marca o primeiro lançamento de Blacky desde o EP 'Summer Solstice', que saiu no verão passado próprio selo de Sam, a Stabby Records.

Sam Black comentou sobre o lançamento pela Repopulate Mars:

"'Colombiana' foi inspirada pelo meu amor pela influência latina na música. Parece estar vindo à tona muito mais recentemente, o que me deixa muito feliz. A guitarra sensual em meio as vibes tribais de tech house é o que a torna mágica para mim.

Desde que comecei a tocar e principalmente fazer música, Repopulate Mars sempre foi um dos meus maiores objetivos, acho que seu nível de criação e inovação na cena tech house é incomparável, e eu não poderia estar mais feliz em me juntar à família."

Sam Blacky

Samantha Black é uma DJ, produtora musical, modelo e influenciadora multitalentosa conhecida profissionalmente como Sam Blacky.

Artista de San Diego, Sam passou vários anos na Austrália, onde se apaixonou pela produção musical e pelas apresentações ao vivo.

Atualmente em Los Angeles, Sam tem no portfolio uma agenda intensa como modelo e inúmeras apresentações como DJ ao redor do mundo.

De México a Ibiza e Bali, ela normalmente faz mais de 120 shows por ano em alguns dos principais festivais e clubs eletrônicos do planeta.

Com a pandemia de 2020, Sam lançou uma série de vídeos no Youtube chamada "Um Novo Mundo", onde transmitiu sets ao vivo de alguns de seus lugares favoritos no México.

Antes da música, seu portfólio como modelo inclui trabalhos para marcas como Nike, L'Oréal, Galore, Marie Claire, Superdry, Guess, Sports Illustrated, Malibu e Playboy.

Com o lançamento da Stabby Records, seus primeiros lançamentos e agora o EP, 2021 está sendo um grande ano para Sam, à medida que ela expande sua marca artística.

Follow Sam Blacky on: Facebook | Instagram | Twitter

Follow Stabby Records on: Instagram | Twitter

Photo: Ross Laurence Studio

Load the next article
Loading...
Loading...