Menu
Home Latest News Menu
News

Pig&Dan anuncia album de aniversário de 20 anos do projeto ‘20 Years: Pig&Dan’

Para marcar a novidade, o duo apresenta ‘20 Years: Pig&Dan - Sampler 1’ com as primeiras 4 faixas do album

  • Mixmag Team
  • 12 August 2022
Pig&Dan anuncia album de aniversário de 20 anos do projeto ‘20 Years: Pig&Dan’

O duo Pig&Dan anunciou para 7 de Outubro o lançamento de um album comemorativo dos 20 anos do projeto intitulado ‘20 Years: Pig&Dan’.

O album, que marca a bem sucedida trajetória do projeto de uma das mais prestigiadas duplas da cena, deve chegar pela própria gravadora dos caras, a ELEVATE.

‘20 Years: Pig&Dan’ reúne o melhor do projeto dos dois artistas que se juntaram em 2002 para formar o que se tornaria um dos duos mais prolíficos globalmente na música eletrônica.

O álbum apresentará uma série de novas produções do Pig&Dan, juntamente com uma seleção de novas 'versões 2022' de alguns dos principais sucessos deles nas últimas duas décadas.

O duo Pig&Dan comentou o 20º aniversário do projeto:

“É quase difícil entender que já estamos comemorando um marco de 20 anos produzindo e tocando juntos. Para marcar esse momento importante em nossa carreira musical, produzimos esse disco com 20 faixas, onde nos dedicamos a tocar a bola pra frente e explorar as fronteiras do Techno.

O projeto apresenta uma série de novas produções inéditas que mantêm um som que esperamos que represente nossa progressão nas últimas duas décadas. Também incluímos uma seleção atrevida de novas versões atualizadas para 2022 de algumas de nossas produções mais célebres dos últimos 20 anos de loucura musical.

Para nós, isso é mais uma declaração do que um álbum, daí o fato de haver uma faixa que representa todos os anos nessa jornada.”

Para marcar a novidade, Pig&Dan estão lançando hoje as primeiras 4 faixas do album em ‘20 Years: Pig&Dan - Sampler 1’. Confira o tracklist abaixo:

20 Years: Pig&Dan - Sampler 1:

1. Hope

2. Get Closer To Me

3. Basement

4. When The Lyon Awakens

Follow Pig&Dan on Instagram

Follow Elevate Music on Instagram

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...