Menu
Home Latest News Menu
News

Quem é o brasileiro que teve sua track tocada por Maceo Plex e Tale Of Us no Junction 2 Festival?

Mais um suporte de peso com assinatura verde e amarela

  • Marllon Gauche
  • 30 September 2019
Quem é o brasileiro que teve sua track tocada por Maceo Plex e Tale Of Us no Junction 2 Festival?

Dá pra imaginar quantas demos e promos chegam (ou pelos menos tentam chegar) na mão de grandes artistas nacionais e internacionais?

Quem produz música eletrônica sabe que não é nada fácil conquistar os ouvidos de nomes consagrados, mas sempre há um ou outro brasileiro realizando essa tarefa com sucesso.

Um deles atende pelo nomes de Lucas Limas, DJ e produtor natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, que desde os 10 anos de idade já riscava alguns discos (hoje possui 24) e que há pouco mais de cinco apostou numa carreira profissional.

Agora, parece que chegou o momento de colher os frutos de todo seu esforço e trabalho aplicado ao longo dessa trajetória.

Ele iniciou em 2013 já produzindo, mas foi no ano passado em que ele resolveu aumentar o ritmo e dedicar mais tempo ao estúdio.

Lançou alguns singles e EPs voltados ao tech house e ao techno melódico, mas gosta sempre de explorar as belezas do progressive house, deep e afro house.

Porém, foi com dois releases ainda não liberados que ele recebeu alguns suportes de peso.

‘Arpejos’, track que será lançada pela label de Flow & Zeo, a Tropical Beats, foi tocada pelos próprios em um episódio da rádio Transamérica, o TransTronic, e também passou pelas mãos de D-Nox e ZAC no Amazon Club, em Santa Catarina.

Tbt do D-Nox e ZAC tocando a track "Apejos" 👏😍🔥 Link da música nos comentários 🎵

Posted by Lucas Limas on Thursday, April 18, 2019

Mas não para por aí. Outra track do brasileiro, Akin, remixada por Coeus, explodiu na pista do Junction 2 Festival, em Londres, graças ao b2b de Maceo Plex e Tale Of Us, que soltaram a bomba no momento de peak time do set.

Veja abaixo! (a partir dos 34:00)

Ainda neste ano, além destes dois lançamentos previstos para lançar nas próximas semanas, o artista irá assinar trabalhos pela Subliminal Senses, da Bolívia, e pela Krafted Underground.

Mais um futuro talento que não podemos tirar o olho.

Follow Lucas Limas on Facebook

Follow Lucas Limas on Instagram

Follow Lucas Limas on Spotify

Follow Lucas Limas on Soundcloud

Imagens: Divulgação Lucas Limas

Load the next article
Loading...
Loading...