Menu
Home Latest News Menu
News

Q+A Live apresenta Maz e Pierre Costa em bate papo ao vivo no Instagram Live

Trocando idéia ao vivo. Nesta quarta as 21hs!

  • Mixmag Team
  • 26 May 2020
Q+A Live apresenta Maz e Pierre Costa em bate papo ao vivo no Instagram Live

Nesta quarta-feira rola mais uma edição do Q+A Live.

O Q+A Live é um projeto que nasceu com o objetivo de levar insights direto dos principais profissionais da música eletrônica aos novos DJs e producers que buscam se destacar no mercado.

Conheça os convidados da próxima edição do programa:

Maz

Produtor, músico e DJ, Maz é uma das novas revelações da cena eletrônica carioca, apresentando produções e sets que transitam do house ao techno.

Maz soma apresentações em clubs e festivais conceituados por todo o país como Rock in Rio (RJ, 2019), Lollapalooza (SP, 2019), Universo Paralello (BA, 2019) e outros.

O artista já dividiu cabine com artistas como Jamie Jones, D-Nox, Lee Foss, Edu Imbernon, Adana Twins, Gabe, Flow & Zeo e Renato Ratier, só para citar alguns.

Suas músicas já foram lançadas em gravadoras como Austro (Som Livre), HUB Records, Laguna Music, Medrado Music, Warung Recordings, Dear Deer Records, Só Track Boa e várias outras.

Pierre Costa

Pierre Costa começou sua carreira na música eletrônica em 2004 aos 14 anos de idade na cidade de Barra Velha/SC fazendo eventos e tocando como DJ. Ganhou destaque no sul do Brasil muito cedo e posteriormente passou a tocar em todo território nacional.

Atualmente Pierre é diretor do setor internacional da Nova Bookings em São Paulo, onde é o responsável pelo desenvolvimento de tours de grandes artistas internacionais.

Além disso, Pierre tambem é fundador do Sirius Festival, festival anual que acontece no El Fortin Club.

Darick György é um poucos produtores brasileiros que entrega seus lançamentos a labels do calibre da Armada Music, Warner Music, Toolroom e Get Physical.

Aos 18 conquistou sua primeira grande residência no prestigiado D-Edge, em São Paulo, eleito o melhor club do país por anos consecutivos.

Não muito depois, ele foi o DJ brasileiro mais jovem a constar no lineup do Ultra Music Festival em Miami, um dos maiores festivais de música eletrônica do Mundo.

Com músicas lançadas por grandes selos, já dividiu palcos com Carl Cox, New Order, Avicii, Madonna, entre muitos outros.

Darick György é o apresentador do Q+A Live!

O Q+A Live é um projeto semanal, transmitido ao vivo via Instagram Live, normalmente as 21hs às quartas.

Confira os artistas que já passaram pelo Q+A Live aqui e aqui.

Assista aqui e participe!

Oportunidade para DJs & Producers

Se você é um jovem DJ e/ou Produtor que planeja um futuro de verdade na indústria da música eletrônica, isso pode te interessar:

Primeira vez na história, abrimos uma lista para participações em matérias editoriais exclusivas da Mixmag!

Se você tem vontade de ser incluso em algum de nossas matérias e especiais, cadastre-se aqui.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...