Menu
Home Latest News Menu
News

Pioneer DJ e Jayboo em um novo projeto: conheça o The Lab

A iniciativa contará com lives semanais e iniciou na última segunda (02)

  • Ágatha Prado
  • 3 August 2021
Pioneer DJ e Jayboo em um novo projeto: conheça o The Lab

Os entusiastas da discotecagem já podem ir se preparando, porque vem chegando um novo projeto que soma as duas potências do assunto aqui no Brasil.

Estamos falando da parceria entre a Pioneer DJ, líder do mercado mundial de equipamentos para DJs, e Jayboo, um dos maiores mestres nacionais das técnicas de discotecagem.

Jayboo, que em março deste ano se tornou embaixador da Pioneer aqui no Brasil, vai comandar semanalmente um laboratório de discotecagem na página oficial da marca no Facebook.

The Lab com Jayboo apresentará conteúdos exclusivos que vão desde dicas técnicas, reviews de equipamentos, ferramentas e recursos para melhorar o repertório e a biblioteca musical dos DJs, além de entrevistas com convidados especiais e sorteios de prêmios como controladoras, fones de ouvido e licenças do Rekordbox em todas as transmissões.

“Estou super animado com o lançamento do programa, o intuito é trazer conteúdo para que os consumidores tenham material em português para estudar e aproveitar melhor os recursos disponíveis. As entrevistas também vão trazer inspiração e energia para que os telespectadores desenvolvam a sua arte e encontrem o seu lugar ao sol”, comentou Jayboo, um dos professores mais reverenciados do país quando o assunto é discotecagem.

Curioso por novas tecnologias e procurando sempre destrinchar ao máximo as potencialidades de cada equipamento, Jayboo conta com uma carreira de mais de duas décadas à frente dos decks e inclusive “levou a prata” no concurso Miller Soundclash, em 2017.

Jayboo - 2nd Miller SoundClash 2017

Difícil descrever em palavras a felicidade que foi representar nosso país no #MillerSoundClash 2017 em #Las_Vegas. Foram fortes emoções e muita cerveja desde o envio do primeiro set, a noite surreal no Clash Club e depois a grande final no Marquee Las Vegas e então entre os 10 países participantes fiquei em segundo lugar. É muito legal receber o carinho dos amigos e reconhecimento de players tão grandes como Miller Brasil DJ Mag Aftercluv The Chainsmokers V-MODA Mixcloud que estão de parabéns em realmente proporcionar uma experiência inesquecível de grande valor para o crescimento pessoal e profissional. Confira um pouco do que vivi lá! :D #ItsMillerTime #MillerSoundClash #TeamJayboo

Posted by Jayboo on Monday, September 18, 2017

O artista já vinha há algum tempo dedicando boas horas de conteúdos voltados ao compartilhamento de técnicas avançadas de discotecagem em seu canal do Youtube, agora no comando do novo projeto da Pioneer, promete trazer conteúdos ainda mais aprofundados em cada episódio.

“Além do review dos principais lançamentos da Pioneer DJ, em todo episódio vou também dar dicas direcionadas de como utilizar seus recursos. No primeiro episódio apresentei o DJM-V10 e no segundo programa falarei sobre o CDJ-3000”.

O primeiro episódio foi ao ar pela página da Pioneer DJ Brasil no Facebook, na última segunda (02) e contou com a presença ilustre de DJ Murphy como convidado especial, além de um sorteio de 3 licenças do Rekordbox e um controlador DDJ-SB3. Assista aqui!

Follow Jayboo no Instagram & Facebook

Load the next article
Loading...
Loading...