Menu
Home Latest News Menu
News

Com suportes de Lewis Fautzi e Pan-Pot, brasileiro lança seu álbum de estreia

Conheça Random Pattern Generator, de Andre Arnaud, assinado pela Nin92wo

  • Ágatha Prado
  • 2 August 2021
Com suportes de Lewis Fautzi e Pan-Pot, brasileiro lança seu álbum de estreia

André Arnaud pode ser um nome novo no cenário nacional, mas seu talento já vem conquistando fortemente a atenção de grandes expoentes do Techno mundial.

O DJ e produtor nativo de Fortaleza teve seu trabalho reconhecido pelos olhos atentos de Alex Justino, que através da Nin92wo chancelou o primeiro EP de sua carreira, Apperception, em junho de 2020.

Com o pique se mantendo firme dentro de estúdio, Andre imprime suas percepções criativas captadas no último ano e agora dá sequência ao lançamento de seu debut álbum com o potente Random Pattern Generator.

Assinado também pela gravadora de Alex Justino, o disco mistura as referências que Andre carrega em sua bagagem, transitando entre IDM e Techno industrial.

Levando elementos maquínicos e sintéticos, que definem bem a referência ao IDM, e atingindo o pico de velocidade média entre 138 e 140 BPM, as oito primeiras faixas do álbum transportam o ouvinte a um transe complexo, passando por diversos flashes de elementos em constante movimento, conectando uma atmosfera sci-fi densa e sombria.

Para a última faixa, 'Disorder of Experience', Arnaud apresenta as nuances do Ambient Experimental, combinando texturas e ruídos para um resultado imersivo e ao mesmo tempo sensorial.

Como um trabalho que desperta múltiplas percepções e sensações, que podem ir além do peso e potência explícita que Random Pattern Generator propõe, o álbum apresenta uma personalidade distinta em cada timbragem posicionada através das nove faixas do álbum, o que despertou a atenção de nomes de peso do cenário do Techno mundial.

Artistas do calibre de Lewis Fautzi, Pan-Pot, Charlotte de Witte, Paco Osuna, The Advent, Paul Ritch e Stephanie Sykes já deixaram feedbacks positivos do novo lançamento, assim como os expoentes brasileiros Anderson Noise e Vinicius Honorio.

Você pode conferir agora mesmo as atmosferas mentais, sombrias e ao mesmo tempo viajantes que Andre Arnaud em Random Pattern Generator:

Follow Andre Arnaud on Instagram & Soundcloud

Follow Nin92wo on Instagram, Facebook & Soundcloud

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...