Menu
Home Latest News Menu
News

​Pete Tong anuncia DJ Academy em parceria com Carl Cox

Curso terá mentores como Jamie Jones, Nicole Moudaber, TSHA e outros

  • Mixmag Team
  • 29 April 2022
​Pete Tong anuncia DJ Academy em parceria com Carl Cox

Pete Tong anunciou o lançamento de uma nova iniciativa ao lado do cofundador Carl Cox no IMS deste ano: a Pete Tong DJ Academy.

Durante a edição 2022 do International Music Summit de Ibiza, o apresentador da rádio BBC R1 anunciou seus planos de criar uma plataforma para ajudar aspirantes a DJs a atingir seus objetivos.

O projeto foi criado com a MAT Academy de Roma, que organiza uma academia online que pode ser acessada de qualquer lugar do mundo.

“Pete é um parceiro incrível que projetou cada aspecto deste projeto conosco, juntamente com todos os artistas envolvidos neste programa.

É provavelmente o melhor caminho para aprender em detalhes, a fantástica arte de DJing”, disse a MAT Academy sobre o novo projeto.

O curso promete apresentar uma lista de tutores, incluindo Jamie Jones, TSHA, Nicole Moudaber e o cofundador da academia, Carl Cox.

A Pete Tong DJ Academy é composta por mais de 90 aulas que abrangem todos os aspectos de uma carreira de DJ em um “programa abrangente” com tudo, desde o lado técnico até experiência no setor.

“Estou muito orgulhoso de lançar a Academia PTDJ. Uma nova plataforma que dá a meus colegas e a mim a chance de passar uma vida inteira de aprendizado, experiência e habilidades para a próxima geração”, disse Tong sobre o projeto.

“Nossa ambição é continuar o legado e ajudar a inspirar e evoluir a essência do que é necessário para ser um grande DJ. Se você quer ser um DJ, este é o lugar para começar.”

A Academia também dá aos aspirantes a DJs um verdadeiro hub de contatos, incluindo marcas como Beatport e Defected, dois parceiros da Pete Tong DJ Academy.

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...