Menu
Home Latest News Menu
News

Ouça 'Les Dangereux', a mais nova collab de Reinier Zonneveld e Kiki Solvej

Roland TB-303s e melodias cativantes: os segredos por trás da nova 'Les Dangereux'

  • Mixmag Team
  • 21 February 2024
Ouça 'Les Dangereux', a mais nova collab de Reinier Zonneveld e Kiki Solvej

A dupla Reinier Zonneveld e Kiki Solvej, acaba de lançar sua mais nova collab, 'Les Dangereux', uma ode aos lados belos do hedonismo. O mais recente de uma série programada de lançamentos, a dupla mostra sua gama criativa em uma homenagem à criatividade e química magnética que define a parceria deles.

A faixa se desenrola como uma jornada eletrizante, construindo progressivamente a tensão que pega o ouvinte. A voz imponente de Kiki Solvej é posicionada no centro do palco, emanando força, convicção e poder. Sua entrega vocal espelha as sensações experimentadas quando a mente e o corpo se juntam em êxtase.

Em 'Les Dangereux', as camadas de sintetizadores e tambores, mostram o treinamento clássico de Reinier, adicionando um brilho distinto à composição. A base desta envolvente narrativa musical é resultado de dois Roland TB-303s, contribuindo para a narrativa rica e poderosa dentro de 'Les Dangereux'.

Reinier Zonneveld falou sobre a produção da música com Kiki Solvej:

"Quando Kiki e eu entramos espontaneamente no estúdio em um dia, ambos estávamos em um fluxo imparável e inspirados pela aceitação de riscos. Kiki cantou com todo o coração, e 'Les Dangereux' se juntou de maneira muito orgânica, capturando nossos sentimentos e o que queríamos expressar naquele momento. Para nós, a vida é assim como essa música, que é tudo sobre ousar grandemente."

Conforme a experiência sonora de 'Les Dangereux' se desenrola, a composição se destaca como um testemunho do compromisso de Reinier Zonneveld e Kiki Solvej em ultrapassar os limites da expressão musical.

Além das melodias envolventes e vocais poderosos, a dupla entrelaça perfeitamente elementos de técnicas clássicas e instrumentação eletrônica moderna, criando uma paisagem sonora que é ao mesmo tempo atemporal e contemporânea.

Com cada nota e batida, 'Les Dangereux' não apenas presta homenagem ao talento artístico de seus criadores, mas também convida o ouvinte a uma experiência transformadora, dando origem a uma narrativa musical que ressoa em um nível profundo e visceral.

Load the next article
Loading...
Loading...