Menu
Home Latest News Menu
News

O forte histórico do selo brasileiro Not For Us

Gravadora tem foco no minimal, mas não se prende a rótulos

  • Marllon Gauche
  • 27 September 2019
O forte histórico do selo brasileiro Not For Us

Somando mais de 8 anos de estrada, a Not For Us pode se considerar uma das gravadoras mais tradicionais do país quando estamos falando de minimal, tanto que em 2016 foi indicada ao prêmio de Melhor Gravadora no Rio Music Conference.

Comandando este trabalho desde o início está o mato-grossense Rods Novaes, que além de headlabel, é um DJ e produtor com diversos suportes recebidos ao longo da carreira.

O artista já possui quase 15 anos de estrada e traz toda sua experiência adquirida na pista para a parte de curadoria do selo.

Rods é daqueles que analisa com bastante cuidado e atenção cada uma das demos recebidas para serem lançadas na Not For Us, tanto que um dos pontos fortes da gravadora é justamente a consistência sem abdicar da qualidade dos materiais.

Alguns nomes do alto escalão nacional já passaram pela NFU e deixaram sua marca com ótimos releases, tais como Davis, L_cio, Leo Janeiro e Renato Ratier, para citar alguns, mas por lá, sempre há espaço também para jovens produtores que estão em busca de seu espaço no mercado.

O trabalho desenvolvido por Rods não só fomenta a cena underground que ainda luta para crescer no Brasil, como também ajuda a levar nossa bandeira e nosso talento para o exterior.

Apenas neste ano, alguns releases da Not For Us chegaram nas mãos de DJs como Janeret e Marco Carola, sem contar suportes mais antigos de nomes como Timo Maas e Gregor Tresher.

O headlabel sabe que a cena eletrônica é um campo muito fértil para ser explorado e que ainda há muitos talentos para se descobrir, e é por isso que ele ainda deve continuar sua jornada por muito tempo.

Follow Not For Us on Facebook

Follow Not For Us on Instagram

Follow Not For Us on Soundcloud

Follow Rods Novaes on Facebook

Follow Rods Novaes on Instagram

Follow Rods Novaes on Soundcloud

Imagens: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...