Menu
Home Latest News Menu
News

Múltiplas referências étnicas e muito gingado! Ouca American People, por DiMo (BG) e Joy Marquez

Artistas se unem em uma proposta com percussão acalorada, vocal espanhol e referências do Afro House clássico

  • Redação
  • 3 April 2024
Múltiplas referências étnicas e muito gingado! Ouca American People, por DiMo (BG) e Joy Marquez

Em uma fusão eletrizante de talento búlgaro e mexicano, DiMo (BG) e Joy Marquez unem forças na faixa 'American People', lançada sob os holofotes da Adesso Music.

O lançamento é dançante e envolvente, perfeito para incendiar as pistas de dança com uma mistura arrebatadora de ritmos étnicos e sonoridades cativantes, características fortes do Afro House.

DiMo (BG), uma figura proeminente na cena eletrônica, não é estranho ao universo da Dance Music, tendo conquistado o primeiro lugar no Traxsource quatro vezes em 2021 e sido reconhecido como um dos melhores artistas de Tech House pela mesma plataforma.

Sua trajetória impressionante, que já soma vinte anos de pista e estúdio, o levou a atuar nos mais renomados clubes do mundo, sendo uma prova de sua habilidade e dedicação à música eletrônica.

Já Joy Marquez é uma lenda viva da música eletrônica mexicana, sendo aclamado como o melhor DJ produtor mexicano em várias ocasiões.

Com mais de 15 anos de experiência na cena, suas produções têm atravessado fronteiras e conquistado admiradores em todo o mundo, graças ao seu estilo diversificado que varia do Techno Minimalista ao Progressive House.

'American People' é uma verdadeira explosão de energia, com percussão clássica do Afro pulsante e vocais em espanhol que hipnotizam, conduzindo os ouvintes para uma festa amplamente vibrante, efervescente e calorosa.

O toque cibernético dos sintetizadores traz as linhas dos artistas que conversam com as roupagens mais modernas das produções, agregando profundidade e mistério à faixa.

A colaboração entre DiMo (BG) e Joy Marquez é um testemunho do poder unificador da música eletrônica, transcendendo fronteiras geográficas e culturais para criar algo verdadeiramente único e com múltiplas referências.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...