Menu
Home Latest News Menu
News

Mind Against toca no D-EDGE nesta quinta

Será a única gig dos italianos pelo Brasil

  • Marllon Gauche
  • 11 November 2019
Mind Against toca no D-EDGE nesta quinta

Referência quando o assunto é techno melódico, o duo italiano Mind Against desembarca no Brasil nesta semana para uma gig única no D-EDGE, na quinta (14), noite de Moving.

O time de atrações conta ainda com outra grande dupla de renome, Binaryh, além do francês Lee Jo Life fechando a escalação.

Formado por Alessandro e Federico Fognini, o projeto Mind Against nasceu na Itália mas hoje baseia-se em Berlim, meca da cena techno mundial.

Quem já os conhece provavelmente já viajou para outra dimensão através de suas produções etéreas e hipnotizantes, assinadas por grandes gravadoras da indústria como Life and Death, Kompakt, Cocoon e Afterlife Records.

O dom dos irmãos Fognini está mesmo em criar emoção através do blend harmonioso entre sintetizadores e instrumentos de percussão, traduzindo em faixas profundas que se encaixam no peak time dos clubs.

Eles juntam em seu som ganchos psicodélicos dos anos 80 e hinos de pista ligados tradicionalmente ao solo europeu. Esse cenário prepara a dupla para lançamentos e performances que ficam bem em diferentes tipos de contextos.

Esta não será a primeira vez deles na pista do D-EDGE, mas indiferente se você já os viu ou não atuando nas cabines, Mind Against sempre vale a pena um bis.

Ingressos antecipados aqui.

Follow D-EDGE on Instagram

Follow D-EDGE on Facebook

Load the next article
Loading...
Loading...