Menu
Home Latest News Menu
News

Mais de 100 artistas estão confirmados na agenda de verão do El Fortin, em Porto Belo

Superclub catarinense prepara pelo menos 6 eventos para o período; start oficial rola a partir de sábado (11)

  • Marllon Gauche
  • 9 December 2021
Mais de 100 artistas estão confirmados na agenda de verão do El Fortin, em Porto Belo

Demorou para que conseguíssemos vislumbrar a possibilidade de um verão com amigos, amores, festas e muita música eletrônica.

Este momento chegou e, com ele, o desejo saudoso de reviver noites em lugares que marcam nossa cena. Sendo uma das pérolas da cena do Sul e um dos mais imponentes clubs do país, o El Fortin prepara-se para apresentar mais de 100 atrações diferentes ao longo de seis datas em dezembro, janeiro e fevereiro.

Do house ao techno, do deep ao psicodélico, o club — atualmente um dos 50 principais do mundo, segundo a revista britânica DJ Mag — vai trazer para o nosso período mais tropical um conjunto equilibrado entre destaques internacionais, nacionais e seu poderoso time de residentes e convidados, para a alegria do público catarinense.

Dentre os artistas que vão entregar experiências inesquecíveis nas três grandes pistas do El Fortin — Main Stage, Black Tarj e Origins — estão James Hype (Reino Unido), Ashibah (Dinamarca), Loulou Players (Bélgica) e Major7 (Israel).

Nossos talentos nacionais compõem o lineup em grande escala e para todos os gostos, a exemplo de Gabe, Breaking Beattz, Claudinho Brasil, Dubdogz, Victor Lou, Volkoder e Aura Vortex.

Veja o lineup completo do verão El Fortin abaixo e os acompanhe pelo Instagram.

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...