Menu
Home Latest News Menu
News

Maceo Plex fere mulher jogando copo de bebida no público no Warung Beach Club

Cliente recebeu oferta de entrada VIP vitalícia para Warung, onde aconteceu o incidente

  • Mixmag Team
  • 10 December 2021
Maceo Plex fere mulher jogando copo de bebida no público no Warung Beach Club

Maceo Plex feriu uma mulher após jogar um copo de bebida na multidão enquanto tocava no Warung Beach Club no Brasil na última sexta-feira, 3 de dezembro.

Imagens do incidente apareceram online, onde Maceo Plex dá um gole em um drink oferecido por uma pessoa próxima e em seguida, lança o copo na multidão e abraça quem lhe deu o drink.

Testemunhas relataram que o copo atingiu uma mulher na multidão e fez seu nariz sangrar.

A conta do Twitter @businessteshno postou uma filmagem do incidente no Twitter:

O Warung publicou um vídeo de desculpas da Maceo Plex em sua página do Facebook na quarta-feira, 8 de dezembro, com a legenda: “Uma mensagem de nosso amigo @MaceoPlex e nossas desculpas!”

Falando em espanhol com legendas em português adicionadas ao vídeo, Maceo Plex se desculpa por atirar o copo e diz que a mulher atingida está recebendo entrada VIP vitalícia no Warung, bem como quaisquer despesas médicas cobertas na tentativa de consertar as coisas. De acordo com Maceo Plex, ela o perdoou sinceramente.

No pedido de desculpas, Maceo Plex diz:

“Olá a todos no Brasil e Warung que compareceu outra noite para me ver tocando como DJ. Eu quero me desculpar com você. Ontem me disseram que o copo estupidamente jogado ao público havia atingido uma jovem e que seu nariz estava sangrando. Não há desculpas, realmente. Isso foi um erro."

Ele também observa: “O pessoal do Warung me disse que iria tentar cuidar de você e, obviamente, eu me ofereci para pagar por qualquer atendimento médico de que você precisar, e também que devemos oferecer VIP vitalício.

“Você estava lá para me apoiar e no final acabei machucando você. Eu me sinto mal por isso. Não há mais nada a dizer. Espero poder voltar ao Warung e que eles me aceitem lá em seu lindo país, e que me aceitem lá para jogar novamente.

E obviamente isso não acontecerá novamente. É algo que às vezes gosto de jogar meus fones de ouvido e, dessa vez, joguei um copo de plástico quase vazio, mas, de qualquer forma, não deveria ter feito isso. Eu sinto muitíssimo. ”

Veja o vídeo de desculpas abaixo.

Via Mixmag UK

Load the next article
Loading...
Loading...