Menu
Home Latest News Menu
News

LifeLive Festival, primeiro streaming festival interativo ao vivo acontece dia 13 de Março

Nomes como andhim, Oliver Huntemann, Pretty Pink e vários outros estão no line up

  • Mixmag Team
  • 4 March 2021
LifeLive Festival, primeiro streaming festival interativo ao vivo acontece dia 13 de Março

A LifeLive, nova plataforma de streaming que permite participar não só dos shows e festivais ao vivo mas também se comunicar individualmente com outros usuários por meio de transmissão de live video, anunciou o lançamento do LifeLive Festival.

O festival acontece dia 13 de Março com showcases de labels internacionais e vários artistas de peso como AKA AKA, andhim, André Winter, Carlo Ruetz, Hidden Empire, Jake The Rapper, Monkey Safari, Oliver Huntemann, Oliver Koletzki, Pretty Pink, Super Flu, Yetti Meissner, YouNotUs e diversos outros nomes, espalhados em 5 pistas diferentes apresentadas por Stil vor Talent, Senso Sounds, Monaberry, Deep Woods e Soundity

Somente 5.000 ingressos serão vendidos para manter a atmosfera familiar do evento dessa vez. Todos os lucros arrecadados com o festival serão distribuídos às gravadoras e artistas participantes.

“Queremos enviar um sinal e dar esperança. Nós próprios somos músicos e sabemos como é para a cena criativa depois de um ano praticamente sem os eventos.

Com a LifeLive.io e nosso festival, queremos dar a nossa contribuição para a superação a crise. Mas em perspectiva, também queremos apresentar novos caminhos para festivais e clubs”, disseram os fundadores Daniel Breyer e Felix Reiter.

"Para nós, a LifeLive.io representa o futuro para a indústria de eventos, seja no cenário atual restrito pela pandemia de Coronavirus ou mesmo em formatos híbridos trazendo públicos adicionais para eventos reais em qualquer lugar do mundo.

Estamos muito orgulhosos por estarmos apoiando a empresa desde seu início", diz Lars Kaemmerer, responsável pelo desenvolvimento de negócios e proprietário da agência Push Hard PR.

O LifeLive Festival, primeiro streaming festival interativo ao vivo, acontece dia 13 de Março.

Para ingressos e mais informações clique aqui!

More infos: www.lifelive.io

Follow LifeLive on Instagram

Follow LifeLive on Facebook

Images: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...