Search Menu
Home Latest News Menu
News

DJ brasileiro entra para o catálogo da renomada Open Bar, de Oscar P

Rafael Yapudjian lança som latino por uma das maiores gravadoras de afro house

  • Marllon Gauche
  • 2 March 2021
DJ brasileiro entra para o catálogo da renomada Open Bar, de Oscar P

Entrevistado aqui há um ano, o DJ e produtor paulistano Rafael Yapudjian está lançando nesta sexta-feira 'Your Voodoo', confirmando estar na melhor fase da sua carreira.

Em uma trajetória sólida de anos, o brasileiro vem somando com cada vez mais frequência releases por importantes selos em todo o mundo, e este trata-se de um deles — afinal, o pacote chega por uma das gravadoras de afro house mais importantes do mundo: a Open Bar Music.

'Your Voodoo' é uma produção original de Yapudjian com o vocal do músico e amigo Keith Thompson, conhecido principalmente pelo seu hit “Break 4 Love”, que foi parar até mesmo na trilha sonora do game Grand Theft Auto: San Andreas.

Thompson é um dos grandes nomes da House Music que vem desde o final dos anos 80 entregando trabalhos repletos de classe, criando laços com grandes nomes do cenário, já tendo recebido um remix até mesmo da lenda Louie Vega.

Pela Open Bar, o lançamento, disponibilizado exclusivamente no Traxsource, conta ainda com outros quatro cortes da track, incluindo um remix feito pelo chefão da gravadora, o americano Oscar P, em parceria com o sul-africano Keys Snow.

O remix em questão, porém, é o único som afro house do EP, já que a faixa original é um soulful house.

Para Yapudjian, uma conquista e tanto, principalmente por ter mirado uma importante label de afro house e a conquistado com uma música em outro estilo.

Vale destacar que, por ser um som latino, Yapudjian fez questão de gravar todos os instrumentos e marcou uma sessão no estúdio com alguns amigos como Herbert Medeiros, Paulinho Viveiro e Wellington Sancho — um grupo e tanto, ouça:

A Open Bar Music

Na ativa há uma década e meia, a Open Bar Music foi fundada por Oscar Poche (o Oscar P) e sua esposa Jessica Poche em Nova Iorque - posteriormente realocada para San Diego, Califórnia, acompanhando a mudança de cidade do casal.

Por lá, já passaram artistas como Justin Martin, Shur-I-Kan, Chuck Love, Kink, Tom Novy, Mr. V, Davidson Ospina, Jose Gonzalez e Delano Smith.

Oscar P, por sua vez, vem se consolidando cada vez mais como um dos expoentes do afro house, a partir de suas influências da cena clubber de Nova Iorque, Chicago e Detroit.

Marvin Gaye, Jamiroquai, Adele, Todd Terry, Soul Minority, Mark Farina e o próprio Kink são alguns dos nomes que já remixou, e além das suas duas labels, Open Bar Music e Kolour Recordings, também já assinou com gravadoras como Ultra Music, Sony Music, Strictly Rhythm e Toolroom.

Follow Rafael Yapudjian on Facebook

Follow Rafael Yapudjian on Instagram

Follow Rafael Yapudjian on Soundcloud

Follow Open Bar Music on Facebook

Follow Open Bar Music on Instagram

Follow Open Bar Music on Soundcloud

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...