Menu
Home Latest News Menu
News

Leo Janeiro adianta detalhes do novo programa da Cocada pela Rádio Veneno

Programa de estreia vai ao ar nesta sexta (07) às 16h, sintonize!

  • Marllon Gauche
  • 6 May 2021

Leo Janeiro certamente é um dos artistas mais plurais e inventivos do cenário nacional. Dono de uma assinatura firmada dentro da House Music, o DJ e produtor carioca mantém seus olhares atentos às novidades da cena e através do Cocada Music vem expandindo a representatividade de diversos trabalhos de artistas latinoamericanos a nível internacional.

Em conexão com a rádio paulistana Veneno, Leo abre ainda mais os horizontes da Cocada com seu mais novo programa quinzenal, que entra para a grade da rádio no próximo dia (7), às 16h.

Contando com novidades musicais da gravadora, convidados especiais e informações sobre novos talentos do cenário, Leo Janeiro traz pra gente mais detalhes do que vamos encontrar neste novo programa da Cocada em parceria com a Veneno.live:

Leo, conta pra gente qual é a ideia por trás do novo programa da Cocada que está por vir dentro da grade da Veneno Live? Como surgiu a oportunidade?

Fala turma! O lance todo começou por conta de eu mesmo ser ouvinte do programa do Phillip do Fatnotronic, que é muito bacana!

Começamos a pensar em uma possibilidade real de termos um radioshow e acabou dando certo! Rafa e Jonao da Veneno adoraram a ideia e fechamos esta parceria.

Queremos muito contribuir e ajudar a promover mais esta iniciativa independente, estamos super felizes!

O programa vai contar com a participação de convidados especiais também em algumas ocasiões... você já tem alguns nomes em mente?

A ideia é começar num formato simples de 1h e termos um convidado a cada programa, mas sem muita rotina, nosso lance é poder dar oportunidades a novos artistas e trazermos um pouco de informação sobre eles, vamos construindo uma ideia diferente neste formato.

Assim como a Veneno, o Cocada também é uma iniciativa independente que colabora com a cena musical de diferentes formas. Podemos dizer que foi um “match” certeiro, né?

Exato! Acho que foi um dos fatores que nos aproximou bastante. Isso prova que a nossa cena tem muita gente interessante querendo construir parcerias. Música independente tem isso como natureza, conexão de novas ideias e tentar sair do padrão. A Veneno tem um espaço incrível que precisa ser celebrado e é muito importante para uma cena que sobrevive a um momento terrível.

Aproveitando sobre as novidades do Cocada: a gravadora estreou recentemente o lançamento do Seed Selector, Bora Dançar, que inclusive conta com participação sua. Como que rolou essa collab? Fala um pouco pra gente sobre o processo criativo por trás da faixa Falador.

O Seed já tinha uma ideia para esta música, eu comecei a trabalhar em cima dela e fui trazendo um pouco do que achava pra dentro.

A grande mudança na faixa foi que eu achava o groove meio pesado para uma ideia tão bacana, então desenhei uma outra programação de bateria e fui criando algo mais cadenciado, mas sem alterar a estrutura que já havia. Acho que deu certo!

O que podemos esperar dos próximos passos da Cocada?

Muita coisa boa, estamos trabalhando bastante e temos vários releases bacanas confirmados para sair!

Follow Cocada on Facebook, Instagram & Soundcloud

Follow Veneno on Facebook, Instagram & YouTube

Load the next article
Loading...
Loading...