Menu
Home Latest News Menu
News

'Collab' pra ninguém botar defeito: Tim Baresko remixa Gabe pela blaah! Records

DJ e produtor francês tem fortes laços com pistas e artistas brasileiros

  • Lau Ferreira
  • 6 May 2021

Expoente internacional no universo do tech house, o francês Tim Baresko tem relação de longa data com alguns expoentes brasileiros, como Gabe, Barja, Dakar, Rocksted e FractaLL. Com Gabe, já dividiu palco e produziu remix, e agora repete a dose pelo mais novo EP do rei da chinelada.

Lançado na última sexta-feira (30) pela blaah! Records, de Deeft, "High Like a Mtfck" traz duas originais do brasileiro (a faixa-título e "Last Day") e fecha com o remix de Tim para a primeira, culminando em três pedradas pra nenhum fã de tech house colocar defeito [Compre pelo Beatport].

O EP já ocupa a posição #63 no top 100 Release de Tech House do Beatport e o remix de Tim Baresko bateu #59 no Top 100 Hype do mesmo gênero.

Com mais de dez anos de carreira como DJ e lançamentos por gravadoras como Toolroom, Defected, Dirtybird, Sola, Ultra, Nervous, Armada Subjekt, Bedrock, Cajual e CUFF, Tim Baresko passou os últimos anos apresentando-se ao redor do mundo, e parece ter desenvolvido uma afinidade grande com o Brasil.

Por aqui, tocou incontáveis vezes nos últimos anos, passando por festivais e clubes como XXXperience, D-EDGE, Green Valley, El Fortin e Club 88.

Desenvolveu amizade com nomes como os citados no primeiro parágrafo, e delas, além de B2Bs, saíram algumas collabs interessantes, como "Paladar", e "Pushin' Beats", com Dakar, e o seu remix para "Sick Sick", de Gabe e Barja, que saiu em 2016 pela Sublime — gravadora de Gabe, Du Serena e FractaLL, pela qual Baresko lançou no ano seguinte o EP "Focked Up".

Photos: Divulgação

Follow Tim Baresko on Facebook, Instagram & Soundcloud

Follow blaah! on Facebook, Instagram & Soundcloud

Load the next article
Loading...
Loading...