Menu
Home Latest News Menu
News

Lendário club Bora Bora em Ibiza anuncia encerramento das atividades em Outubro de 2022

Uma das mais famosas baladas de Ibiza chega ao fim após 40 anos na ativa

  • Mixmag Team
  • 29 July 2022
Lendário club Bora Bora em Ibiza anuncia encerramento das atividades em Outubro de 2022

Um dos beach clubs mais queridos e antigos de Ibiza, o Bora Bora, deve fechar definitivamente em outubro, após 40 anos em operação.

O icônico clube anunciou seu fechamento depois que o Diario de Ibiza redigiu a notícia, observando que o local deve passar por uma reforma antes da temporada de 2023.

“Queridos e amados, seguidores, fãs, haters e amantes, não queremos entristecê-los com esta notícia, embora sim, seja uma despedida”, anunciou Bora Bora no Facebook ontem.

O Bora Bora foi o primeiro club de Ibiza a apresentar um restaurante à beira-mar - mais tarde conhecido como clube de praia, ou beach clubs - e desde sua abertura em 1982, recebeu vários dos maiores DJs do mundo.

Após 40 anos de funcionamento, o Bora Bora agora também conta com piscina, terraços ao ar livre e um complexo de apartamentos.

"Todos vocês que curtiram conosco, queremos que lembrem disso, que todos aqueles grandes momentos vividos cheguem até vocês e venham se despedir de nós, mas DANÇANDO.

Porque como despedida, queremos uma grande festa. É o fim de muitas etapas e queremos celebrá-lo em grande estilo, como antigamente, sem filtros”, anunciaram.

O motivo do fechamento do clube não foi mencionado pelo local ou pelo Diario de Ibiza, mas aponta para a reconstrução na área de Playa d'en Bossa, onde o local está situado.

“A transformação abrangente da área de Playa d'en Bossa começou há uma década e o complexo de Bora Bora, que há 40 anos sabe evoluir para se adaptar aos tempos, junta-se a essa transformação”, disse a direção do clube.

Desde o anúncio, Bora Bora lançou sua campanha "última chance de dançar", oferecendo aos frequentadores do clube entrada gratuita todas as noites e um punhado de grandes eventos que antecederam seu fechamento em 15 de outubro.

Confira a programação dos últimos eventos do Bora Bora here.

Load the next article
Loading...
Loading...