Search Menu
Home Latest News Menu
News

Laguna Music traz mais uma joia britânica ao seu catálogo: Luke Welsh

Artista lançou na última sexta (12) seu EP Hawt Stuff, acompanhado por um remix de Rendher

  • Redação
  • 17 July 2024
Laguna Music traz mais uma joia britânica ao seu catálogo: Luke Welsh

Luke Welsh é mais um nome quente da cena de Tech House inglesa que está fazendo a cabeça de muita gente na Europa — mas isso não é de hoje.

Para se ter ideia, com apenas 19 anos, ele se tornou o DJ residente mais novo do Sankeys, um club lendário de Manchester, que iniciou suas atividades em 1994.

Além disso, nos últimos anos, ele fez muita gente se render a ele com apresentações em alguns dos principais festivais e clubs do mundo, incluindo o The Warehouse Project, o palco The Hangar do festival Parklife e o terraço do Amnesia Ibiza, oportunidades onde dividiu o palco com Marco Carola, Joseph Capriati, Hot Since 82 e The Martinez Brothers, para citar alguns.

Atrelado ao seu nome também está a Libero Records, gravadora idealizada por ele em 2018, e uma parceria prolífica com a tradicionalíssima label Kaluki, onde também cravou a posição de artista residente — mas se formos arriscar um palpite, diríamos que Luke Welsh está só começando sua dominação global.

Ele é um daqueles artistas que adora um estilo de mixagem versátil, com muitas percussões e basslines poderosas, tanto que se inspira na vibe alucinante das festas do Music On, de Marco Carola; também tem uma paixão pelas linhas de baixo criadas pelas 303, sem deixar de lado uma pesquisa afiada que leva a galera à loucura nas pistas.

E dá pra sentir isso no seu mais novo EP pela Laguna Music, uma estreia de peso que reforça o compromisso da label brasileira em estar sempre trazendo grandes nomes nacionais e internacionais ao seu catálogo, mantendo o público conectado com o que há de mais fresh na cena do House e Tech House global.

Em Hawt Stuff, através do seu novo alter ego Luca 606, ele apresente duas tracks originais que descreveríamos como verdadeiras bombas para o dancefloor.

A faixa-título carrega aquele groove pesado, uma track digna para ser tocada no palco de grandes festivais

Já ‘Tu Es Amigo’ mantém a mesma força, mas é um pouco mais despojada, com vocais latinos discretos ao fundo, enquanto Rendher muda totalmente a vibe de ‘Hawt Stuff’ indo para um caminho mais clubber com uma bassline ondulante.

Confira o resultado final abaixo:

Follow Luke Welsh on Instagram & Soundcloud

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...