Laguna Music traz mais uma joia britânica ao seu catálogo: Luke Welsh
Artista lançou na última sexta (12) seu EP Hawt Stuff, acompanhado por um remix de Rendher
Luke Welsh é mais um nome quente da cena de Tech House inglesa que está fazendo a cabeça de muita gente na Europa — mas isso não é de hoje.
Para se ter ideia, com apenas 19 anos, ele se tornou o DJ residente mais novo do Sankeys, um club lendário de Manchester, que iniciou suas atividades em 1994.
Além disso, nos últimos anos, ele fez muita gente se render a ele com apresentações em alguns dos principais festivais e clubs do mundo, incluindo o The Warehouse Project, o palco The Hangar do festival Parklife e o terraço do Amnesia Ibiza, oportunidades onde dividiu o palco com Marco Carola, Joseph Capriati, Hot Since 82 e The Martinez Brothers, para citar alguns.
COVER STORY | Lauren Mia tece uma tapeçaria cósmica de crescimento espiritual e libertação artística através da música.
Atrelado ao seu nome também está a Libero Records, gravadora idealizada por ele em 2018, e uma parceria prolífica com a tradicionalíssima label Kaluki, onde também cravou a posição de artista residente — mas se formos arriscar um palpite, diríamos que Luke Welsh está só começando sua dominação global.
Ele é um daqueles artistas que adora um estilo de mixagem versátil, com muitas percussões e basslines poderosas, tanto que se inspira na vibe alucinante das festas do Music On, de Marco Carola; também tem uma paixão pelas linhas de baixo criadas pelas 303, sem deixar de lado uma pesquisa afiada que leva a galera à loucura nas pistas.
E dá pra sentir isso no seu mais novo EP pela Laguna Music, uma estreia de peso que reforça o compromisso da label brasileira em estar sempre trazendo grandes nomes nacionais e internacionais ao seu catálogo, mantendo o público conectado com o que há de mais fresh na cena do House e Tech House global.
Read Next | O nova-iorquino Tamir Regev inaugura os trabalhos da nova label brasileira Melodic Therapy
Em Hawt Stuff, através do seu novo alter ego Luca 606, ele apresente duas tracks originais que descreveríamos como verdadeiras bombas para o dancefloor.
A faixa-título carrega aquele groove pesado, uma track digna para ser tocada no palco de grandes festivais
Já ‘Tu Es Amigo’ mantém a mesma força, mas é um pouco mais despojada, com vocais latinos discretos ao fundo, enquanto Rendher muda totalmente a vibe de ‘Hawt Stuff’ indo para um caminho mais clubber com uma bassline ondulante.
Confira o resultado final abaixo:
Follow Luke Welsh on Instagram & Soundcloud
Photos: Divulgação