Menu
Home Latest News Menu
News

Krewella retorna com novo single pop deep house 'Never Been Hurt' com duo BEAUZ

Lançamento chegou nessa sexta 19 de Novembro pela Mixed Kids Records

  • Catherine Dias
  • 19 November 2021
Krewella retorna com novo single pop deep house 'Never Been Hurt' com duo BEAUZ

O Krewella está de volta à cena com o lançamento 'Never Been Hurt', produzido em colaboração com a dupla asiático-americana BEAUZ.

Na nova faixa, as irmãs fazem uma abordagem mais exploratória de seu som tradicional com um estilo pop e deep house na faixa, que lembra o som garage do Reino Unido e melodias sutis.

O single anterior de Krewella foi 'Rewind' com Yellow Claw em julho de 2020, embora eles também tenham colaborado com Illenium e SLANDER em 'Lay It Down' no álbum do Illenium.

Assista o music video abaixo:

O Krewella comentou o lançamento: "A inspiração de 'Never Been Hurt' vem da sensação do corpo e do coração abrindo lentamente suas portas novamente depois de ser calejado pela dor do amor.

Render-se à intimidade é um salto de fé e, de certa forma, memórias de perdas passadas ou o trauma são apagados quando estamos prontos para experimentar o amor novamente em sua pura inocência.

Escrevemos a música há alguns anos e esperamos pela vibe ideal para lançar a faixa. Como irmãs, achamos que foi muito legal colaborar com os irmãos Bernie e Johan Yang.

Apesar de estarmos confinados à internet, durante a pandemia, conseguimos criar um fluxo contínuo de envio de versões da música de um lado para outro."

"O Krewella é um dos nossos artistas favoritos, são responsáveis por nos inspirar a fazer música. É tão legal trabalhar com essas irmãs, já que somos uma dupla de irmãos.

Quando recebemos 'Never Been Hurt' delas, som sombrio e ao mesmo tempo contemporâneo, junto com sua história, imediatamente ressoou em nós.

Depois de várias idas e vindas, fomos capazes de chegar ao vocal ideal complementado por uma linha de baixo contagiante, bem como contribuir com nossos próprios vocais para esta collab dos sonhos.

Não vemos a hora de poder apresentar essa joia junto com as garotas no palco quando voltarmos para os EUA", disse o duo Beauz.

Krewella

As irmãs Jahan e Yasmine explodiram em cena em 2012 com seu primeiro EP "Play Hard", que já foi tocado quase 150 milhões de vezes no Spotify; e o single "Alive" do EP foi Platina.

Desde então, a dupla fez fama com seu som forte, porém melódico e marcado pelos vocais, com lançamentos como "Live for the Night", "Enjoy the Ride" e outros.

Em 2016, Krewella entrou para a lista "30 Under 30" da Forbes, se apresentaram em grandes festivais de música como Coachella, Lollapalooza, EDC Las Vegas, Ultra, iHeartRadio e muitos outros, além de suas próprias turnês como atração principal.

Como um dos principais elementos do Krewella, as apresentações do grupo no palco servem como uma extensão ao vivo de sua música e arte. Incorporando uma infinidade de elementos audiovisuais junto com os vocais ao vivo de Jahan e Yasmine e a poderosa energia do palco.

BEAUZ

BEAUZ é uma dupla americana composta por Bernie e Johan. Virtuosos na produção musical, eles rapidamente chamaram a atenção da indústria, recebendo vários remixes oficiais. O conhecido é o remix de "Happy Now" que entrou nos sets de Zedd.

Em 2019, BEAUZ lançou Count The Hours pela Armada, que se tornou viral em Douyin e deu início à primeira turnê internacional da dupla pela América do Norte e Ásia. O BEAUZ então colaborou com a Spinnin 'Records para lançar Feel The Light como primeiro álbum do novo selo Spinnin' Asia, posicionando a dupla como os padrinhos do Psypop.

Em 2020, o BEAUZ apresentou o festival Blockeley com estrelas do Minecraft em colaboração com UC Berkeley e KEYTEM. Lnçaram o primeiro EP "BEAUZWORLD Vol. 1", dando início à BEAUZ IMPERIAL TOUR, surpreendendo o mundo como os únicos artistas internacionais com performances durante a pandemia. Sinônimo de uma marca musical única e um talento impecável em tudo o que fazem, BEAUZ é um artista pra você ficar de olho.

Follow Krewella on Facebook | Instagram

Follow BEAUZ on Facebook | Instagram

Photos: Olivia van Rye

Load the next article
Loading...
Loading...