Menu
Home Latest News Menu
News

Lançamento especial: Totoyov recebe pela primeira vez um EP do headlabel Arthus

Confira as faixas presentes no EP Rajako, lançado quinta (18)

  • Ágatha Prado
  • 19 November 2021
Lançamento especial: Totoyov recebe pela primeira vez um EP do headlabel Arthus

Os bons amantes do Minimal certamente conhecem o importante papel que a Totoyov Music desempenha para o fortalecimento e a propagação do cenário do estilo em terras brasileiras.

A gravadora, que contempla mais de 40 lançamentos incluindo assinaturas de nomes nacionais e internacionais de grande expressão no circuito, mantém uma consistência sólida e crescente ao longo de seus cinco anos de história.

Porém, existe um ponto interessante nesta trajetória que vale a pena destacar: em todos esses anos de atividade, a gravadora ainda não havia recebido nenhum lançamento do principal pilar de sua jornada, Arthus, o boss label da Totoyov.

Apresentando o EP de duas faixas, Rajako, Arthus propõe narrativas sonoras fluidas que podem facilmente ser absorvidas em quaisquer momentos das pistas de dança.

Trazendo os grooves intrínsecos de sua assinatura, as faixas “Rajako” e “Fopumik” expressam movimentos contornados por fragmentos peculiares e texturas translúcidas, equilibrando atmosferas suaves e marcantes.

O trabalho ainda conta com dois remixes assinados por Vincent Casanova e Senoo. Confira agora:

Siga a Totoyov no Instagram e Facebook

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...