Menu
Home Latest News Menu
News

KaioBarssalos emplaca novo EP pela lendária Planet Rhythm

Platinum EP tem quatro faixas arrebatadoras de essência ácida e industrial

  • Ágatha Prado
  • 20 July 2021
KaioBarssalos emplaca novo EP pela lendária Planet Rhythm

Não é segredo que KaioBarssalos avança com força total nos catálogos das grandes expoentes do Techno mundial. Gravadoras internacionais do naipe de Suara, Say What?, NECHTO, Planet Rhythm e trau-ma já receberam sua assinatura, que a cada release mostra uma potência arrebatadora, misturando elementos do Hard Techno com acidez industrial.

E foi através da holandesa Planet Rhythm que ele realizou um dos seus maiores sucessos até aqui. A faixa “Synergy”, lançada em agosto de 2020, registra-se como o segundo lançamento de destaque da gravadora até aqui, o que abriu as portas para um relacionamento mais próximo com o label.

“É extremamente realizador entrar no Beatport da label e ver que a sua faixa é a segunda mais vendida e está lado a lado com tracks de artistas gigantes, mas é claro que não tem nada mais gratificante do que ver a sua obra percorrer o mundo.

Eu sempre admirei e acompanhei de perto o selo, mas acho que nos últimos tempos minha identidade vem se encaixando perfeitamente na estética sonora que a Planet Rhythm lança, isso faz com que a minha relação com o Marco Grijsen fique cada vez mais próxima”, comenta KaioBarssalos.

Após Synergy, ele ainda soltou em abril deste ano a faixa “Constant Signal”, no VA Into The Dark, reafirmando seu compromisso com sonoridades de peso e atmosferas mentais que se configuram como a essência primordial do selo.

Agora ele acaba de estrelar o primeiro EP pelo selo, intitulado Platinum, apresentando quatro faixas originais que imprimem paisagens sonoras ácidas e caóticas de puro Techno industrial.

“As faixas desse EP surgiram de uma forma extremamente natural, eu estava em uma semana mega produtiva que fez com que o processo criativo delas fluíssem de forma rápida e coerente. São faixas que apareceram no momento certo com as ideias certas, por mais distintas que elas sejam, de alguma forma eu queria que elas conversassem entre si e eu acho que consegui. Muito feliz por terem abraçado o conceito desse EP”, conclui.

‘Pantanal’, ‘Platinum’, ‘Weird’ e ‘Connection Refused’ compõem o novo release, com velocidade impetuosa na média dos 137 BPM, já disponível nas principais plataformas de vendas e streaming:

Acompanhe o trabalho de KaioBarssalos:

Facebook | Instagram | Soundcloud

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...