Menu
Home Latest News Menu
News

Jogando em casa: FMENEZS estreia pela Not Another com o EP Togo

Neste EP, o artista pernambucano reafirma seus laços com melodias viajantes e magnéticas

  • Àgatha Prado
  • 16 July 2021
Jogando em casa: FMENEZS estreia pela Not Another com o EP Togo

FMENEZS é do tipo de artista que deixa se guiar pela fluência das melodias e não necessariamente por rótulos ou segmentos musicais pré determinados.

Nascido no Recife e inspirado pelos discos de vinil de seu pai, FMENEZS começou sua carreira na música eletrônica com 16 anos e desde então a busca incessante por novas sonoridades passou a fazer parte de sua rotina.

Percorrendo uma ampla gama de estilos musicais, mas sempre trazendo foco para a percussividade e para as nuances melódicas, ele conquistou espaço em diversos catálogos do cenário nacional, caindo nas graças de ninguém menos que Tony McGuinness do Above&Beyond que tocou uma de suas faixas num set gravado pra Anjunadeep, configurando um grande marco em sua trajetória como produtor musical até aqui.

Após marcar passagens pela Transensations Records, Sabiá Records, Puzzl3 e Stellar Fontain, FMENEZS agora estreia pelo catálogo da gravadora que é sua conterrânea, a Not Another.

Togo é o nome do EP que marca sua chegada ao selo pernambucano e apresenta três faixas que reafirma seu enlace com as atmosferas melódicas carregadas de magnetismo: “Togo”, “Incas” e “Terena”, que fazem alusão aos povos ancestrais e nativos da América Pré-Hispânica.

As temáticas são conduzidas por camadas suaves de sintetizadores e texturas que tornam o disco uma imersão emocionante através dos resgates sonoros regionais.

Embarque nesta viagem lúdica e emocionante que FMENEZS apresenta em seu novo trabalho pela Not Another:

Follow FMENEZS:

Instagram & Soundcloud

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...