Menu
Home Latest News Menu
News

Iniciando o carnaval com muito techno: TRÍADE acontece nesta sexta (25) em Curitiba

Sonoridades densas, muita identidade e conceito é o que o público pode esperar do evento organizado entre 3 núcleos undergrounds

  • Marllon Gauche
  • 23 February 2022
Iniciando o carnaval com muito techno: TRÍADE acontece nesta sexta (25) em Curitiba

Curitiba sempre foi mais conhecida por ser um celeiro de artistas da música eletrônica do que por seu samba. No feriado de carnaval que se aproxima isso será confirmado pela união de três núcleos voltados ao underground - Phobia Project (Blumenau), Castle Hard Party (Curitiba) e Ciclo Coletivo (Curitiba).

No dia 25 de fevereiro (sexta), os 3 coletivos unirão forças para apresentar uma super-festa com sonoridade pesada, expressão artística, muita performance e estrutura digna de dar inveja a festas gringas.

“A Ciclo respira arte e expressão. A conexão com a cultura underground e o nosso público é o que nos movimenta. A união com mais dois coletivos parceiros para a criação de um evento que pudéssemos explorar isso foi algo que nos deixou muito felizes. Reunir grandes artistas em um mesmo evento e apresentar isso de maneira única foi um desafio que nos motivou a dar nosso melhor”, comenta Nicole Lukiys, fundadora do Ciclo Coletivo.

A TRÍADE vai contar com DJs e performers dos três núcleos envolvidos, esses artistas estarão em contato com o público através de uma estrutura 360 graus do palco.

Comandando o line teremos Melanie Havens, Saad, Emmy Betiol, Sixx66, TEGRON, Nicole Lukiys, Gustav:s, Marssala. Já as performances ficam a cargo de Maddox, Kin Violenta, Cereja Bomba, Satanás e Umatheusa. O evento ainda será hosteado por Daisy e Tropesso.

"Ter nossa estreia em Curitiba/PR com um line up tão grandioso, repleto de artistas que movimentam a cena nacional de forma intensa, participando de um projeto que funde três núcleos altamente artísticos e culturais, com certeza será uma experiência memorável", adicionam Jorge e Natan, do TEGRON, sócios-fundadores do Phobia Project ao lado de Emmy Betiol e Maddox, que também estão no lineup como DJ e performer.

Acessibilidade é uma bandeira levantada pelos 3 núcleos, com isso algumas ações foram pensadas para que isso acontecesse na festa. Lista trans e drag foi disponibilizada. O valor dos ingressos foi um ponto pensado ao máximo para não gerar montantes exorbitantes ao público, de R$ 35,00 no primeiro lote e no máximo de R$ 65,00 na porta.

Além disso, a Ciclo trouxe para o rolê seu patrocínio da Beck's e da Jägermeister, ou seja, pode-se esperar um bar de extrema qualidade.

Além disso, serão apresentados drinks específicos para cada coletivo, cada um com sua receita e cor: Drink Phobia, Drink Castle, Drink Ciclo e o Drink Tríade, uma mistura ousada dos três.

"Esse projeto vai trazer uma nova experiência para o público, aproximando cada vez mais as pessoas da cultura underground e da liberdade que a mesma proporciona", conclui Sixx66, um dos DJs do evento e representante da Castle Hard Party.

Vale alertar que os ingressos já estão no 4º lote e os interessados devem falar diretamente com o Ciclo Coletivo pela DM do Instagram do núcleo.

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...