Menu
Home Latest News Menu
News

D-Rete migra festival para o D-Edge; confira atrações dos dias 25, 26 e 27 de fevereiro

Seguindo as normas sanitárias, confira a divertida programação do club para o feriado

  • Isabela Junqueira
  • 22 February 2022

Em razão do cancelamento do festival de carnaval do D-Rete, que tradicionalmente acontece no Memorial da América Latina, por motivos de força maior, o D-Edge anunciou a programação que ocupará as três pistas do club nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro.

Com Carl Craig, CJ Jeff e Seth Troxler como atrações principais, acompanhados pelo exímio time de DJs da D-Agency, a diversão está garantida — confira a programação completa abaixo.

Com noites animadas e quentes à vista, a programação do feriado está mantida no D-Edge seguindo todos os protocolos sanitários do Estado de São Paulo.

Como forma de agradecimento aos mantenedores de ingresso, os mesmos poderão entrar no club mediante apresentação do ingresso nas três noites e ainda receberão uma cortesia para a festa de 20 anos do D-Edge, prevista para abril.

Se você ainda não adquiriu o acesso, os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla.

Carl Craig

Produtor americano de música eletrônica, DJ e fundador da gravadora Planet E Communications.

Ele é conhecido como um dos líderes e pioneiro na segunda onda do techno de Detroit, durante o final dos anos 1980 e início dos anos 1990.

Ele gravou sob seu nome, além de uma variedade de pseudônimos, incluindo Psyche, BFC e Innerzone Orchestra. Craig remixou artistas como Maurizio, Theo Parrish, Tori Amos e Depeche Mode, e foi indicado ao Grammy Award de 2008 de Melhor Gravação Remixada por seu remix da faixa "Like a Child" dos Junior Boys.

Seth Troxler

DJ e produtor musical norte-americano. Seu trabalho de DJ se concentra em house e techno, enquanto ele produz nos selos Wolf + Lamb, Crosstown Rebels e Circus Company, colaborando com artistas como Art Department, Deetron, Tiefschwarz, Matthew Dear e Subb-an.

Troxler baseia-se na herança musical de Detroit e Chicago e suas influências incluem Richie Hawtin e Moodymann. Ele é um dos fundadores da gravadora Visionquest, além de chefe das gravadoras Tuskegee, Soft Touch e Play It, Say It. Ele também é dono de um restaurante no leste de Londres chamado Smokey Tails.

CJ Jeff

Nascido e criado na Grécia, cuja família prosperou em um círculo de sociólogos, Jeff cunhou um som que rapidamente se tornou distinto e reconhecível, com uma estética chique, a partir de 2001.

Como DJ, produtor e dono de gravadora, a paixão e a execução de música eletrônica de CJ Jeff continuaram a brilhar através de sua marca, Rhythmetic. Trinta e três lançamentos e nomes fortes da eletrônica, como Nick Curly e No Artificial Colors, enfeitam o catálogo do seu selo.

PROGRAMAÇÃO

25/02 (sexta-feira):

PISTA 1

Binh Dee Bufato

Tati Pimont

PISTA 2

Adnan Sharif

Rodrigo Ferrari

Valentina Luz

LOUNGE

Anna Nery

Sheldon

Victor Arruda

26/02 (sábado):

PISTA 1

Carl Craig

George Atcv

Renato Ratier

Seth Troxler

PISTA 2

Andre Salata

DJ Murphy

Spuri

LOUNGE

Danny Banny

Gartzzea

Marcio S

27/02 (domingo):

PISTA 1

Apache

Audiofly

DJ Teclas

PISTA 2

Binaryh

CJ Jeff
Diogo Accioly

LOUNGE

Duc in Altum

Rafael Onid

O clube segue todos os protocolos sanitários.

O cliente deve estar com o ciclo vacinal da COVID 19 completo com duas doses, ou apresentação do exame de PCR negativo 48h ou o exame antígeno negativo 24h antes do evento (digital ou físico).

Fique de olho no Instagramdo club para saber das novidades.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...