Heineken anuncia ações especiais no Rio de Janeiro para o show de Madonna na Praia de Copacabana
Cerveja oficial do evento promete uma experiência inesquecível de celebração e música
A Heineken é a cerveja oficial da grande festa em torno da The Celebration Tour de Madonna no Rio de Janeiro.
A marca revelou planos emocionantes para receber a rainha do pop e o tão aguardado show de encerramento da turnê, marcado para acontecer na praia de Copacabana neste sábado, 4 de maio (2024).
COVER STORY | Arte Revolucionada: como Mind Against vem remodelando todos os tipos de fronteiras musicais
Em uma colaboração com a agência LePub, a Heineken está preparando uma série de ações no Rio de Janeiro, projetadas para tornar a experiência do evento ainda mais memorável.
As iniciativas incluem peças Out-Of-Home (OOH) espalhadas pela cidade, que serão exibidas nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus.
Cada uma dessas instalações será cuidadosamente personalizada com artes inspiradas na presença marcante da marca no show.
Read Next | Majones + Alaska: Artista é o primeiro brasileiro a gravar um set nas geleiras do estado norte americano.
“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
Fique de olho nessas atividades especiais da Heineken enquanto a cidade do Rio se prepara para receber Madonna e seus fãs para uma noite inesquecível de música e celebração.
Photos: Divulgação
COVER STORY | &friends entrelaça narrativas profundas através de uma abordagem global da música Afro House.