Search Menu
Home Latest News Menu
News

Grupo Ratier anuncia eventos beneficentes em prol das vítimas das inundações no Rio Grande do Sul

D-Edge SP, RJ e Surreal Park estão recebendo doações

  • Mia Lunis
  • 7 May 2024
Grupo Ratier anuncia eventos beneficentes em prol das vítimas das inundações no Rio Grande do Sul

A tragédia no Rio Grande do Sul soma os tristes números de 83 mortos, além de 111 desaparecidos e 291 pessoas feridas, segundo os dados divulgados pela Defesa Civil na segunda-feira, dia 6 de maio.

O levantamento de informações mostra que 149 mil pessoas estão desabrigadas, sendo 20 mil em abrigos e 129 mil desalojadas (em casas de familiares ou amigos). Ao todo 364 dos 496 municípios do estado registraram algum tipo de problema, afetando 873 mil pessoas, segundo dados do G1.

A cena eletrônica sempre teve como maior intuito a união e foi assim que diante as adversidades os milhares de trabalhadores dos cenários nacional e internacional tem sobrevivido. Sobrevivência é uma questão primordial diante de tamanha tragédia, mas para além disso, que todos os prejudicados com esta situação possam se sentir acolhidos neste momento difícil para todos.

Arte e música também são responsabilidade social e tendo isso em mente o Grupo Ratier se uniu à causa se colocando à frente da prestação de serviço e solidariedade juntamente com o cenário eletrônico.

O grupo divulgou recentemente a abertura de doações em suas plataformas através do Instagram do D-Edge SP, D-Edge RJ e Surreal Park, anunciando também uma programação exclusiva que visa contribuir com as necessidades do povo do Rio Grande do Sul.

Uma situação urgente requer medidas urgentes, o Grupo Ratier se mobilizou e está preparando uma programação especial beneficente para ajudar o povo do Rio Grande do Sul, além de claro, toda a campanha nas redes através das páginas oficiais e da colaboração dos artistas que se solidarizaram com a causa. A programação completa será divulgada em breve.

Os DJs e produtores Sevenn e Vintage Culture também se solidarizaram em suas redes sobre o ocorrido e se manifestaram pedindo o apoio e a união do cenário eletrônico. Na página do DJ Sevenn, o mesmo divulgou informações e pediu doações via pix para a Associação dos Moradores do Centro Oeste movida pela página Pelos Caminhos de São Vendelino.

Follow: D-Edge SP| D-Edge Club Rio| Surreal Park no Instagram.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...