Menu
Home Latest News Menu
News

Westwood Recordings celebra aniversário de 10 anos com álbum '10 Years of Westwood Recordings'

Album comemorativo inclui faixas de The Funk Hunters, Defunk, Moontricks, K Theory, Stickybuds & more!

  • Luciana Dias
  • 7 July 2023
Westwood Recordings celebra aniversário de 10 anos com álbum '10 Years of Westwood Recordings'

A gravadora Westwood Recordings, sediada em Vancouver, está comemorando 10 anos de sucesso com uma sequência de lançamentos ao longo de um mês.

A ação começa com o lançamento de "10 Years of Westwood Recordings", um álbum que inclui faixas dos chefes do label, o The Funk Hunters e outros artistas como Defunk, Moontricks, K Theory, Stickybuds, Kotek, LIINKS e SugarBeats.

Ouça o álbum "10 Years of Westwood Recordings" no Spotify player abaixo:

Nick Middleton, Fundador e CEO da Westwood Recordings falou sobre o marco:

"Comemorar 10 anos da Westwood parece surreal. É uma conquista da qual estou realmente orgulhoso.

O que começou como um projeto de paixão para a nossa própria música se tornou uma comunidade de artistas, criativos e amantes da música com pensamentos semelhantes, que superou todas as minhas expectativas.

Essa celebração de um mês é uma mostra do melhor do passado, do presente e do futuro. Mal posso esperar para ver aonde os próximos 10 anos nos levarão."

Principais Destaques da Westwood Recordings

A Westwood trabalhou com mais de 200 artistas de diversos gêneros ao longo da última década.

Desde 2019, o Shambhala Music Festival, o principal e mais antigo festival de música eletrônica do Canadá, se uniu à Westwood Recordings para apresentar anualmente uma takeover do palco Westwood intitulada "Friday Night in The Fractal Forest".

Em 2020, a Westwood lançou o Westwood Sounds em parceria com o Splice, oferecendo pacotes de samples de seus principais artistas.

Em 2020, The Funk Hunters se tornou o primeiro projeto eletrônico a receber a certificação Road Gold da Canadian Independent Music Association (CIMA).

Em 2021 e 2022, a Westwood se juntou à Monstercat para o quinto e sexto evento anual Monstercat Compound, programando uma takeover do palco Westwood apresentada pela Pioneer DJ.

Em 2021, o artista da Westwood, So Sus, recebeu uma indicação ao JUNO na categoria de Gravação de Dança do Ano pelo seu EP "Voices".

A Westwood realiza eventos anuais lotados em Vancouver no lendário Commodore Ballroom, em parceria com a Live Nation. Isso inclui o evento anual de Halloween da Westwood, bem como o show de longa data do The Funk Hunters, "Funk The Halls", que faz turnê pelo país e culmina todos os anos no fim de semana anterior ao Natal com duas noites esgotadas consecutivas no Commodore.

Syncs Marcantes

- Spiderman: Homecoming (trailer) / Sony Pictures (Song: Stickybuds x K+Lab - "Clap Ya Hands Now")

- Peloton (commercial and socials) / Peloton (Song: The Funk Hunters x Defunk x Akylla "Warn Ya")

- The White Lotus Ep. 203 / HBO (Song: CITYWALKR "Sabre")

- Sex Lives of College Girls Ep. 201 / HBO Max (Song: Akylla "Holding On")

- Just Beyond Ep. 103 / Disney+ (Song: Sparkee x Def3 "Feelin' Right")

- One Of Us Is Lying Ep. 205 / Peacock (Songs: KR3TURE x Adrea Castiano "Only One (CVMRN Remix)" + Goddexx "U Down")

- Valorant Tournament "First Strike" / Riot Games (Song: The Funk Hunters x Stickybuds x Flowdan "Empire")

- Swiffer Wet Jet 21/22 National Campaign / Swiffer (Song: The Funk Hunters x CMC & Silenta "Tribute")

- Dollface S2 Ep. 207 / Hulu (Song: Austero x Dub Princess "Humans")

- 911:Lonestar Ep. 201 / FOX (Song: K+Lab x Melodownz "Good Juju")

- Ode to Muir (film) / Teton Gravity Research (TGR) (Song: Moontricks "Home")

- And more on Netflix, Disney+, HBO/Max, Hulu, Sony, National Geographic, YouTube, Facebook, BET, Peacock, Swiffer, Quibi, Sportsnet, FOX Sports, Comedy Central, Peloton, Riot Games, Universal, FOX, MTV, Nickelodeon, Syfy, CBC, NBC, TNT, TBS, Teton.

Próximos Projetos

Em 2023, a Westwood está expandindo suas parcerias com a Live Nation para levar o Westwood Halloween para o oeste do Canadá, com datas também em Calgary, Edmonton e Victoria.

A Westwood continua apresentando stage takeovers selecionados pela Westwood em alguns dos principais festivais de música do Canadá, incluindo o Rifflandia Festival, o Shambhala Music Festival e outros.

Um reencontro de Chali 2na e Cut Chemist para um LP completo, dois dos membros fundadores do renomado grupo de hip hop Jurassic 5, com lançamento previsto para 2024.

O maior álbum até agora do The Funk Hunters, com colaborações de artistas como Big Gigantic, Dr Fresch, Chali 2na, The Sponges, Kotek, Liinks e muitos outros, com lançamento previsto para 2024.

No lado da expansão empresarial, além de se concentrar em eventos de marca, turnês e pacotes de samples do Splice, a Westwood lançará um novo serviço de distribuição de música em 2024, expandindo significativamente seu alcance no cenário musical, não apenas como um selo boutique, mas como um braço de distribuição para artistas independentes com acesso a novas tecnologias, serviços de contabilidade aprimorados e a capacidade de aproveitar as redes existentes de sincronização e licenciamento da Westwood.

Além de supervisionar a Westwood, Nick Middleton também continuará liderando a gestão da Midnight Agency (com seu parceiro de longa data Grant Paley), premiada agência de bookings do Canadá que agora representa mais de 40 artistas. A Midnight está focada em construir novas fontes de receita, aproveitar novas tecnologias e ajudar seus artistas a lidar com as demandas em constante mudança de oferecer arte e experiências compartilhadas de música ao vivo.

Quem é Nick Middleton

Produtor. Engenheiro. . Empresário Artístico. Dono de Gravadora e Agência. O caminho de carreira de Nick é guiado pelo princípio duradouro de que negócios podem ser prazerosos.

Ele produziu e fez remixes para talentos como U2 e Imagine Dragons, e construiu um legado de música independente, arte e eventos por meio de suas renomadas gravadoras e empresas musicais, Westwood Recordings e Midnight Agency.

Hoje, ele anda focado em construir organizações e plataformas digitais inovadoras que têm como objetivo capacitar a próxima geração de artistas. Ele é o atual CEO tanto da Westwood Recordings quanto da Midnight Agency.

Como do principal do festival de música canadense, Rifflandia, ele fez o booking de artistas de grande porte como Iggy Pop, Lorde, Diplo, Run The Jewels, Shaquille O'Neal, Charli XCX, Herbie Hancock, Cypress Hill e muitos outros.

Entre os créditos de engenharia musical de Middleton estão: Big Gigantic, Dr Fresch, Aloe Blacc, Glass Petals, Elohim, Kota the Friend e Brasstracks, bem como remixes oficiais para estrelas como U2, Selena Gomez, Imagine Dragons, Gramatik, Haywyre, Opiuo, Dub FX e mais.

More infos on:

Westwood Recordings: Facebook | Instagram | Twitter | Spotify

Nick Middleton: Facebook | Instagram | Website

The Funk Hunters: Facebook | Instagram | Twitter | Spotify

Photos: Matt Love / Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...