Menu
Home Latest News Menu
News

'Good Life', do Detroit Inner City, foi remixado com maestria por Rodz

Uma revisitação a um hit na década de 1980 do rei do Techno, Kevin Saunderson

  • Maria Angélica Parmigiani
  • 20 June 2022
'Good Life', do Detroit Inner City, foi remixado com maestria por Rodz

Na arte de remixar, vez ou outra cruzamos com alguém que conseguiu um feito incomum e ainda fez algo verdadeiramente bom.

Verdade seja dita, reviver um clássico e assinar um remix pode ser um feito arriscado, mas parece que Rodz se saiu muito bem ao peitar a ideia de repaginar uma das faixas mais icônicas da Dance Music mundial.

Estamos falando de “Good Life”, do grupo de Detroit, o Inner City, que tem apenas o titã Kevin Saunderson como líder. Rodz lançou a faixa no dia 13 de Junho, em formato Free Download, pelo portal de música eletrônica Under Waves.

"Good Life" foi lançada em 1988 pelo grupo, com vocais de Paris Grey, o segundo single de seu álbum de estreia, Paradise (1989). A faixa foi escrita e produzida por Kevin Saunderson e se tornou um baita sucesso mundial, alcançando o número #1 na Finlândia e o número #4 no Reino Unido.

Nos EUA, alcançou o primeiro lugar na parada Billboard por semanas e se tornou umas das músicas mais marcantes da história.

Na versão de Rodz, a melodia original foi preservada, mantendo a energia dançante da faixa e enaltecendo a história com elementos que refletem sua personalidade musical, dando um groove especial ao hit. Confira!

Rodz está no Instagram & Soundcloud

Load the next article
Loading...
Loading...