Menu
Home Latest News Menu
News

Gabe retorna ao El Fortin neste sábado (09)

Lineup imperdível conta com mais de 25 atrações

  • Marllon Gauche
  • 5 November 2019

Sem dúvida alguma, nos últimos anos, Gabe tornou-se um dos maiores artistas do Brasil, crescendo de forma avassaladora como uma avalanche musical.

Foram vários hits produzidos, diversas gigs memoráveis nos clubs mais prestigiados do Brasil, além de outros projetos paralelos que o ajudaram a evoluir artisticamente, como participação pelo Soundscape:

Se como DJ ele dá um show por onde passa, produzindo não é muito diferente.

Entre suas principais composições vale destacar “Expressions”, “Want You”, “Sick Sick”, “Tangie” e a clássica “Into You”, um pouco mais antiga, mas que se tornou um grande clássico seu com Vintage Culture.

Em 2019 ele está celebrando 20 anos de carreira, o período mais intenso de sua jornada até aqui; mas há energia o suficiente para continuar indo ainda mais longe.

Neste sábado (09), ele é um dos headliners do El Fortin Festival, evento que contará com três pistas simultâneas e mais de 25 atrações.

Além das clássicas #chineladas do Gabe, o Mainstage ainda contará com Dashdot, Albuquerque, Bhaskar (irmão de Alok), Slow Motion, ÖWNBOSS, Zelig Music e Vitt.

*Detalhe: Gabe e Dashdot são parceiros de estúdio há muito tempo e já lançaram diversas tracks lado a lado, como “Stoned”, “Delusion”, “Hollow” e muitas outras:

Já na pista dos BPM mais altos, a BlackTarj, o sérvio Zyce e Ectima comandam a festa ao lado dos brasileiros GroundBass, Vermont, HACOON, Sighter, MAD FREQUENCY e Naldo Rasjka.

O terceiro palco da festa, conhecido pelos clubbers como Origins, receberá nove talentos regionais, espaço para demonstrar que a cena local também tem muita força e talento.

Se você é tem a chance de marcar presença em um dos principais clubs do Brasil que é o El Fortin, é só convidar a galera e garantir seu ingresso antecipado através deste link.

Follow El Fortin Club on Facebook

Follow El Fortin Club on Instagram

Load the next article
Loading...
Loading...