Menu
Home Latest News Menu
News

Freqish lança single house "Falling For You' com saxofonista Jason Whitmore pela Nervous Records

Novo lançamento de Freqish chega após 'Let's Get High' que saiu na Dirtybird

  • Mixmag Team
  • 10 May 2021
Freqish lança single house "Falling For You' com saxofonista Jason Whitmore pela Nervous Records

A famosa gravadora de house e hip-hop de New York Nervous Records acaba de lançar o novo single 'Falling For You' com Freqish, produtor de Denver, com o saxofonista Jason Whitmore.

A faixa, que incorpora instrumentais orgânicos ao vivo com um toque especial e sofisticado de groove, inclui belos acordes de piano e riffs vocais sensuais com o som do saxofone de Whitmore.

A cada lançamento, Freqish convida músicos diferentes para capturar a energia de uma banda ao vivo e esse single carrega a vibe boa da dança a meia luz com amantes, amigos e estranhos.

Este é seu terceiro lançamento desde o início do Freqish em 2020, e chega após o single "Let's Get High" que saiu pela Dirtybird de Claude VonStroke.

Freqish explicou como foi o processo criativo em torno de 'Falling For You' abaixo:

"Fiz essa trilha no meio de uma pandemia, o que curiosamente foi quando eu realmente encontrei o amor verdadeiro. Uma época em que os outros se sentiam isolados e sozinhos.

Senti consolo por outros que estavam solitários em suas casas com conexão humana limitada. Eu queria para dar às pessoas um motivo para encontrarem esperança em um momento difícil.

Mesmo na escuridão, você pode encontrar luz se deixar a música guiá-lo. Quando eu era estagiário em um estúdio em Chicago, sempre adorei a vibração que vinha de ter artistas juntos.

Quando você tem um monte de mentes criativas em um espaço, é como mágica. Agora, através da Internet, temos a capacidade de nos conectarmos, o que é realmente lindo.

Esta foi minha melhor tentativa de recriar a vibe do estúdio. Passo muito tempo ao telefone com meus artistas tentando entender seu processo criativo.

Não lhes digo como criar, apenas deixo suas almas falarem para que nosso resultado final seja 100."

Freqish

Brandon Lee é o DJ, produtor e engenheiro de estúdio por trás do projeto Freqish, que tem mais de 20 anos de experiência na indústria musical.

O artista já tocou em clubs famosos como The Church, Club Vinyl e Beta Nightclub em sua Denver natal, alem de uma residência de dois anos no icônico Sound Bar de Chicago.

Seus lançamentos sob a alcunha Freqish se encaixaram perfeitamente em gravadoras de house como We Jack da Gettoblaster, InStereo Recordings do DJ Dan e Dirtybird de Claude VonStroke.

Com 'Falling For You', Lee demonstra mais uma vez ao público e indústria musical seu talento como produtor multifacetado e tambem sua enorme capacidade criativa.

Photos: Divulgação

Follow Freqish on FacebookInstagram | Website | Spotify

Follow Jason Whitmore on Facebook | Instagram | Twitter | Spotify

Follow Nervous Records on Facebook | Instagram | Twitter | Spotify

Load the next article
Loading...
Loading...