Menu
Home Latest News Menu
News

Eloy demonstra maestria em seu mais novo EP 'Freedom' pela HeadBox Records

EP 'Freedom' de Eloy já disponível em todas as plataformas digitais!​

  • Mixmag Team
  • 10 May 2021
Eloy demonstra maestria em seu mais novo EP 'Freedom' pela HeadBox Records

O DJ e produtor musical Eloy, presente na cena eletrônica desde 2015, está no auge de sua carreira musical e lança o EP 'Freedom', pela Headbox Records, que vem repleto de produções impecáveis, trazendo a identidade musical do DJ que vai do House ao Tech House.

'Freedom', 'That Real Love', 'Keep Me Higher' e 'Switch' são as quatro faixas presentes da produção que mostra a bagagem musical de Eloy. O processo de desenvolvimento do EP começou em junho do ano passado e cada uma das tracks recebeu atenção especial para que chegassem na melhor versão possível e fossem, finalmente, apresentadas para o público.

Cada uma das músicas tem uma identidade própria. 'Freedom', com os vocais de Jay Jenner, traz características retrôs inspiradas nas músicas de The Weeknd, Gabe e Fisher; enquanto 'Keep Me Higher' traz referências dos anos 90 e 2000.

'Switch' é um House mais minimalista e 'That Real Love' é uma verdadeira pedrada bem groovy, como descreve Eloy.

"O sentimento que realmente quero passar com esse EP é que em breve todos iremos estar juntos novamente nas pistas, dançando, sorrindo, compartilhando momentos, amor, amizade e tudo isso ao som de uma boa música", finaliza.

A HeadBox Records, label de Marcelo Espíndola e Enzio Abbruzzini, chega ao mercado não apenas como uma gravadora, mas como uma empresa que revela novos talentos da House Music, preservando seus interesses, pautada por uma relação transparente e com seriedade, premissa principal para manter um relacionamento comercial onde ambas as partes tenham resultados positivos.

Então não deixe de escutar o EP 'Freedom' de Eloy, pela HeadBox Records, já disponível em todas as plataformas digitais!

Photo: Divulgação

Follow Eloy on Instagram | Soundcloud | YouTube

Load the next article
Loading...
Loading...