Menu
Home Latest News Menu
News

Fred Lenix representa o Brasil no novo lançamento da Ellum, de Maceo Plex

Confira a faixa ‘Slave Machine’

  • Ágatha Prado
  • 5 March 2021
Fred Lenix representa o Brasil no novo lançamento da Ellum, de Maceo Plex

Cada ano que passa, o Brasil segue mais bem representado e fortalecido no circuito mundial da música eletrônica.

Nossos talentos nacionais têm marcado seus destaques nos mais diversos catálogos de labels emblemáticas do cenário internacional, provando que a riqueza musical do Brasil tem muito a oferecer.

Fred Lenix é um dos nossos e vem mostrando aos grandes players do mundo que seu trabalho está páreo para se juntar ao lado deles.

Com uma percepção de música eletrônica que vem desde a infância, Lenix conseguiu alcançar uma assinatura distinta e de alto nível, voltada para os pesos do Techno e do Electro.

Trazendo essa mistura combinada às influências latinas e de suas raízes culturais provenientes da Turquia, seu resultado acabou por impressionar os olhos de um dos mestres do Techno mundial e label boss da Ellum Audio, Maceo Plex.

Em 2019, Fred Lenix teve a honra de emplacar um EP através da aclamada gravadora, mostrando uma combinação arrebatadora de elementos industriais em Out Of Rail EP.

O disco caiu nas graças não somente do próprio Plex, como também de nomes como Wehbba, Rodriguez Jr e Fur Coat.

Após outros releases bombásticos em selos como ELEVATE da majestosa dupla Pig & Dan, Fred Lenix retorna ao selo de Maceo Plex, ao lado dos gigantes Pete Tong, John Monkman, Christian Nielsen, North Lake e demais nomes de peso do cenário para integrar a nova compilação do selo chamada Ellum Sampler.

Em um intenso cut de Techno, Lenix traz uma imersão robótica e suntuosa em “Slave Machine”, com synths dilacerantes que elevam o peso e a voltagem da faixa:

Ouça também a compilação completa

Follow Fred Lenix:

Facebook | Instagram | Soundcloud

Load the next article
Loading...
Loading...