Menu
Home Latest News Menu
News

Flow & Zeo apresenta seu novo projeto DFÜZE com EP de estreia

Propeller saiu pela D-Edge Records com mais três remixes

  • Marllon Gauche
  • 26 February 2021
Flow & Zeo apresenta seu novo projeto DFÜZE com EP de estreia

Tanto na música quanto no amor, é preciso sempre estar investindo energia, buscando fugir da rotina e experimentando coisas novas.

Marian Flow e Zeo Guinle provam que entendem bastante disso quando, com 20 anos de projeto completados na última temporada, seguem querendo se reinventar.

Foi assim com FLUYD, projeto paralelo voltado a sons ambiente e introspectivos que debutou em outubro; e está sendo novamente com a mais nova identidade musical da dupla, o DFÜZE.

Aos mais ligados, a nova faceta do Flow & Zeo já tinha dado as caras há sete meses no programa da brasileira radicada em Viena e Berlim, Joyce Muniz, na rádio londrina Rinse FM.

Por lá, Marian e Zeo mostraram a proposta do novo "alterego visceral" do casal através de um mix de 14 músicas, incluindo três do DFÜZE. Dessas três, duas - "Propeller" e "Burst" - estão presentes no primeiro lançamento oficial do projeto, que chegou nesta sexta-feira, 26, através da D-EDGE Records.

O 'Propeller EP' é um belo cartão de visitas do DFÜZE, entregando o tipo de som que eles mesmos definem como uma combinação de breaks, electro e miami bass, através de sintetizadores analógicos e beats funkeados.

Para dar ainda mais brilho, a própria Joyce Muniz, o headlabel da gravadora e dono do D-EDGE, Renato Ratier, e o colosso do techno brasileiro, L_cio, entregaram seus respectivos remixes, tornando este um lançamento que dificilmente passará batido pelos fãs de música eletrônica underground por aqui.

Follow DFÜZE on Instagram

Load the next article
Loading...
Loading...