Menu
Home Latest News Menu
Features

20 anos de Flow & Zeo

Casal relembra pontos de virada e momentos inesquecíveis na carreira

  • Marllon Gauche
  • 13 July 2020

Quantas gigs, quantas músicas tocadas e quantos sorrisos compartilhados cabem em 20 anos de carreira? Incontáveis, com certeza.

Espalhando amor e verdade por onde quer que passem, Marian Flow e Zeo Guinle conquistaram o coração de muitos clubbers ao redor do Brasil e do mundo com suas apresentações envolventes e repletas de energia.

O projeto completou 20 anos de carreira em 2020 e, ao contrário do fluxo natural das coisas, o casal não desacelerou, está a todo vapor e com muitas novidades para compartilhar.

Em junho lançaram “Earth is Calling”, transmitindo uma mensagem de conscientização em nome do planeta.

Em julho soltaram “Floating on the Moon”, que se destaca pela melodia instrumental e levada downtempo.

No domingo (05), lançaram o projeto Espelho Live, focado em espelhar música, arte, boas vibrações e ações, além das lives no D-Edge Festival, Ame Sunset, Beehive House Party, Soundscape, Dance Paradise TV, Rio Me e outros conteúdos que a dupla tem gerado durante a quarentena.

Para chegar até este momento, muitas dificuldades e barreiras foram enfrentadas, mas no final, tudo isso é recompensado pelas incríveis histórias vivenciadas em meio a turnês e experiências que eles poderão contar às novas gerações.

Alguns desses capítulos eles relembram abaixo a convite especial da Mixmag:

A primeira vez a gente nunca esquece...

Tocamos juntos pela primeira vez em um festival na Chapada Diamantina, no Carnaval do ano 2000… a locação era linda, com público seleto e bons amigos. A magia estava no ar e ali entrelaçamos a nossa comunhão musical.

De volta à Europa

A nossa segunda tour na Europa em 2007, quando tocamos na Love Parade em Essen (Alemanha) para mais de 1 milhão de pessoas, no caminhão da Sprout Music, gravadora do D-Nox, parceiro de vida e música há muitos anos… inesquecível!

Tropical Beats em Berlim

Showcase da nossa gravadora, Tropical Beats, em Berlim, nos anos de 2012 a 2014, com convidados como DJ T., D-Nox, Martin Eyerer, Oliver Klein, Nico Stojan, Digitaria, Uone, Madmotormiquel, Red Robin, DJ Glen e Nana Torres, tudo isso no icónico Ritter Butzke.

Fusion Festival

Nunca vamos esquecer a experiência de tocar no Fusion Festival, em 2013 e 2015, um dos mais antigos da Alemanha.

Sentimos a cultura eletrónica enraizada no público presente com uma diversidade de música e arte por toda parte, foi lindo!

Boiler Room RJ

Nunca imaginamos que tocaríamos no Alto do Vidigal, ainda mais com transmissão oficial do Boiler Room.

Isso foi em 2014, ainda no começo da era de live streamings, em uma tarde despretensiosa, lá estavam os principais players e frequentadores da cena carioca, o vídeo teve uma ampla propagação.

Rock in Rio 2019

Rock in Rio é sempre muita emoção…

Ano passado o palco eletrônico New Dance Order ganhou destaque e preparamos uma apresentação diferenciada com a participação da vocalista Mari-Anna, intro de guitarra by Marian Flow e mash ups exclusivos finalizados por Zeo no estúdio.

Mas o melhor ainda está por vir…

Estamos bem animados com o lançamento do álbum “Spacekraft”, onde iremos conduzir os ouvintes a uma jornada no espaço, passando por frequências 432Hz e elementos com mixagem binaural.

Para o futuro prevemos o nascimento de duas novas identidades musicais DFÜZE | FLUYD… a primeira aparição do DFÜZE foi com podcast exclusivo incluindo diversas faixas autorais para o programa de rádio da Joyce Muniz na Rinse FM (Londres).

Quer acompanhar mais novidades do Flow & Zeo? Então conecte-se com eles:

Follow Flow & Zeo on Facebook

Follow Flow & Zeo on Instagram

Follow Flow & Zeo on Soundcloud

Follow Flow & Zeo on Spotify

Follow Flow & Zeo on YouTube

Follow Flow & Zeo on Twitch

Imagens: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...