Menu
Home Latest News Menu
News

Empresa de desenvolvimento imobiliário e hotelaria de Dubai compra participação e vira sócia no Pacha Group

A empresa planeja abrir novas casas noturnas em Dubai, Miami e Las Vegas. Saiba mais!

  • Mixmag Team
  • 18 July 2023
Empresa de desenvolvimento imobiliário e hotelaria de Dubai compra participação e vira sócia no Pacha Group

A empresa FIVE Holdings, de Dubai, teria comprado uma participação de 320 milhões de euros no Pacha Group, de acordo com a agência de notícias espanhola Diario de Ibiza.

O acordo teria sido feito entre a empresa de participações e a Trilantic Capital Partners, os atuais proprietários do grupo, dividindo a aquisição entre as duas empresas.

A Trilantic Capital Partners adquiriu o Pacha Group em 2017 e agora deve focar no Lío - braço de luxo da empresa com locais em Ibiza, Mallorca, Mykonos e, mais recentemente, Londres - enquanto a FIVE cuidará das divisões de clubs e hotéis Pacha.

O Diario de Ibiza informa que o acordo de 320 milhões de euros poderia ajudar o Pacha Group a abrir novos locais do Lío em Miami, Las Vegas e Dubai, este último dentro do Five Luxe Hotel da FIVE Holdings.

A filial do Lío em Dubai ficará dentro do recém-construído Five Luxe Hotel, com cerca de 3000 metros quadrados, e diz-se que está situado no final de um píer na faixa JBR da cidade, uma das construções mais caras de Dubai - um super hotel de US$ 1,06 bilhão.

A FIVE Holdings, dirigida pelo magnata da hospitalidade de Dubai, Kabir Mulchandani, teria concluído o negócio com "sucesso" cerca de cinco anos após a aquisição do Pacha Group pela Trilantic Capital Partners.

O acordo também fará com que a FIVE Holdings cuide das principais casas noturnas da empresa em Ibiza, Pacha e Destino, e de suas redes de clubes e hotéis na Europa, incluindo Barcelona, Mykonos, Formentera e Munique.

O Resident Advisor informou que uma fonte próxima à Trilantic havia confirmado a notícia do acordo, embora a empresa não quisesse "entrar em números ou fazer comentários sobre o acordo".

"No futuro, o Pacha Group continuará a ser uma das principais marcas de música e estilo de vida do mundo", disseram à publicação.

Load the next article
Loading...
Loading...