Menu
Home Latest News Menu
News

MOLLONO.BASS lança remixes do album 'Woods, Tales & Friends' pela 3000 Grad Records

Woods, Tales & Friends Remixes – Part Two chega nessa sexta 18 de Dezembro

  • Mixmag Team
  • 17 December 2020
MOLLONO.BASS lança remixes do album 'Woods, Tales & Friends' pela 3000 Grad Records

O artista alemão Mollono.Bass lança nessa sexta-feira 18 de Dezembro, seu Woods, Tales & Friends Remixes – Part Two, via 3000 Grad Records.

A novidade chega com duas faixas, 'No Silence' feat Kuoko com remix dos badalados Super Flu e 'Your Smile' com remix assinado por Stephan Zovsky.

Na primeira faixa 'No Silence' Mollono.Bass trabalha o espaço aural em torno da voz da cantora Kuoko como se seu groove fosse um líquido que flui em torno dos contornos de um molde.

O super marcante remix de Super Flu faz exatamente o contrário. Primeiro, a dupla inicia um campo de força pulsante de baixo e dicas enigmáticas de melodia.

A voz de Kuoko cria apenas ondulações finas na superfície do tempo-espaço-continuum, antes que se quebre pelo meio.

O remix de Stephan Zovsky de 'Your Smile' traça um contraste de primeiríssima com essa atmosfera pra lá de hipnótica da faixa de Mollono.Bass.

Como um amigo próximo de Mollono.Bass, ele conhece bastante a alma melódica do artista, o que lhe permite traduzir tudo em seu próprio estilo mas de uma forma bem elegante.

Assista o video abaixo de Mollono.Bass - No Silence feat. Kuoko (Super Flu Remix) [3000 Grad]

'Woods, Tales & Friends' de MOLLONO.BASS tem lançamento oficial nessa sexta 18 de Dezembro pela 3000 Grad Records. Buy here!

Follow MOLLONO.BASS on Instagram | Soundcloud | Facebook

Load the next article
Loading...
Loading...