Menu
Home Latest News Menu
News

Earstrip lança 'Hidden Dreams', progressive futurístico com participação de Outflux e Miss K, pela Reven Beats

Novo single da Reven Beats chega com suporte do Youtube Music

  • Mixmag Team
  • 30 June 2020

Pioneiros na cena eletrônica nacional, o duo carioca Earstrip se une ao jovem e promissor produtor mineiro, Outflux e à cantora colombiana Miss K, para criar a moderna e explosiva 'Hidden Dreams'.

A faixa apresenta um novo sound design que mistura Future House e Progressive, resultando em um estilo totalmente novo de música eletrônica.

'Hidden Dreams' tem uma vibe dance carregada de elementos do deep house, melodias progressivas cativantes, drop marcante e um drive hipnótico que promete despertar os "sonhos ocultos" dos ouvintes.

O novo single da REVEN BEATS chega com suporte do Youtube Music (Br) na playlist "Festa de house progressivo", ao lado de gigantes do eletrônico mundial como Camelphat, deadmau5, Meduza, Sonny Fodera, Boris Brejcha, Artbat e Icarus.

Earstrip

O projeto Earstrip traz para o público um som com personalidade própria e alta qualidade, preparando seus "Ears to Trip", qualidades que despertaram rapidamente o interesse de gigantes na cena, como Interscope / Universal Music, Enormous Tunes, Bunny Tiger e produtores como Chris Reece, Destructo e Yogi.

Durante a parceria com esses grandes nomes, eles tiveram a oportunidade de assinar remixes para rappers americanos estabelecidos, como YG (Award Best Rap Artist 2014) e Pusha T. e foram mencionados pela revista American BILLBOARD na lista entre os melhores remixes da história para o ícone pop, Michael Jackson.

Além disso, eles fizeram uma turnê na América do Norte, com destaque para a apresentação em um dos maiores festivais do mundo, o Hard Day of the Dead, em Los Angeles (CA), fora os vários lançamentos por grandes gravadoras internacionais, uma faixa em colaboração com Vintage Culture, um remix oficial para Alok e também foram remixados por illusionize e KVSH. Dessa forma, o sucesso musical alcançado por Earstrip se tornou indiscutível.

No entanto, o que deixa seus fãs mais empolgados é a apresentação ao vivo, um conceito que inclui conteúdos de autoria própria - eles estão sempre aparecendo com material novo e especial para cada show - tornando-os uma oferta bastante exclusiva no mercado.

Earstrip começou uma nova história na música eletrônica, e ninguém quer ficar de fora dela!

REVEN BEATS

Fundada em janeiro de 2017, e com apenas 3 anos e meio de mercado, a gravadora independente de Belo Horizonte, REVEN BEATS, já conquistou o seu espaço no mercado eletrônico nacional e começa a romper barreiras internacionais com uma qualidade de tirar fôlego.

Sempre contando com artistas de peso do cenário brasileiro e colaborações com compositores e cantores internacionais, a REVEN ® chega para inovar e difundir o melhor da sonoridade tupiniquim e suas vertentes.

A competitiva gravadora mineira já conta em seu catálogo com um release em conjunto com a Universal Music e lançamentos de artistas consolidados como Öwnboss, Zerky, Elekfantz, Diskover, The Otherz, Earstrip, HOT-Q, DANNE, RQntz e SUBB, além de remixes oficiais para bandas nacionais e internacionais como Planta e Raiz e Therr Maitz (Rússia).

Veja tambem:

Load the next article
Loading...
Loading...