Menu
Home Latest News Menu
News

Renato Ratier lança Numbers EP pela D-EDGE Records Black

O lançamento explora a faceta mais obscura do artista em quatro faixas originais

  • Marllon Gauche
  • 29 June 2020
Renato Ratier lança Numbers EP pela D-EDGE Records Black

O Brasil se posiciona atualmente como um dos principais destinos no circuito internacional de música eletrônica e, embora muitos fatores tenham se somado para isso, é inegável a contribuição de Renato Ratier para o desenvolvimento da nossa cultura de pista.

Seu talento artístico somado à apurada visão empreendedora proporcionaram a ele o reconhecimento que recebe hoje e ajudaram a direcionar os holofotes para a cena nacional.

Ratier é o criador do mundialmente conhecido clube D-EDGE, que atingiu a incrível marca de 20 anos de operação neste ano, e a partir do qual surgiram também suas gravadoras D-EDGE Records, Olga e D-EDGE Records Black.

Esta última é a mais recente do grupo e, como o nome sugere, se dedica às nuances sonoras mais obscuras, características na carreira de seu criador, que acaba de lançar por ela o EP Numbers.

Com faixas que giram acima dos 130 BPMs, o novo EP apresenta a ótima forma de Ratier nos estúdios e confirma sua perícia em criar produções prontas para incendiar as pistas.

As quatro faixas que fazem parte do EP seguem uma linha sonora firme e de construções consistentes.

Aperte o play e confira:

Follow Renato Ratier on:

Soundcloud

Instagram

Facebook

Load the next article
Loading...
Loading...