Menu
Home Latest News Menu
News

Veterano produtor Lipe Forbes lança 'Spinning' em colaboração com Cris Hagman pela Reven Beats

Progressive house poderoso 'brazilian made'

  • Mixmag Team
  • 18 May 2020

Lipe Forbes, veterano produtor brasileiro se une à cantora e compositora paulista Cris Hagman no lançamento da sensacional 'Spinning (All Night Long)' pela REVEN BEATS.

'Spinning' é uma faixa que transporta o ouvinte ao imaginário, com seu mix old school de progressive e techno, e uma bem orquestrada participação do vocal house.

O novo single de Lipe tem uma energia de tirar o fôlego com letras que não saem da sua cabeça. A faixa combina com qualquer DJ set ou Playlist e é ideal para animar as festas "all night long!"

'Spinning (All Night Long)' de Lipe Forbes com participação de Cris Hagman [Reven Beats] já está disponível nas principais plataformas digitais.

Lipe Forbes​

Lipe Forbes é um dos pioneiros da produção de música eletrônica no Brasil.

O artista fundou o projeto de trance Skulptor em 1999. Como Skulptor, Lipe Forbes lançou dois álbuns e várias músicas em compilações nos mais famosos selos de trance.

Lipe já se apresentou em vários países, como Japão, México, Estados Unidos e em toda a Europa. Atualmente, a música de Lipe Forbes caminha entre a Progressive House e a Deep House.

Lipe ainda mantém técnicas e equipamentos utilizados no início do século XX, como sintetizadores analógicos e amplificadores valvulados, sempre em busca de novos sabores e sons para combinar com as novas tecnologias.

Hoje, Lipe Forbes tem uma longa discografia com mais de 100 músicas lançadas pelas mais diversas gravadoras do mundo.

Com uma média mensal de lançamentos, Lipe Forbes procura manter seus fãs sempre atualizados com novas músicas.

Cris Hagman

Com vocal único e versátil, Cris Hagman já se apresentou em centenas de trilhas sonoras de comerciais de TV para empresas em todo o mundo.

Desde dezembro de 2018, Cris direciona suas habilidades para a música eletrônica, e apoiada pelo Warner Music Group, lançou fortes colaborações com produtores da América Latina e Europa.

Cris Hagman tem vários lançamentos planejados para o ano. Ela é certamente uma artista para você ficar de olho em 2020!

Reven Beats

Fundada em janeiro de 2017, e com apenas 3 anos e meio de mercado, a gravadora independente de Belo Horizonte, REVEN BEATS, já conquistou o seu espaço no mercado eletrônico nacional e começa a romper barreiras internacionais com uma qualidade de tirar fôlego.

Sempre contando com artistas de peso do cenário brasileiro e colaborações com compositores e cantores internacionais, a REVEN ® chega para inovar e difundir o melhor da sonoridade tupiniquim e suas vertentes.

A competitiva gravadora mineira já conta em seu catálogo com um release em conjunto com a Universal Music e lançamentos de artistas consolidados como Öwnboss, Zerky, Elekfantz, Diskover, The Otherz, Earstrip, HOT-Q, DANNE, RQntz e SUBB, além de remixes oficiais para bandas nacionais e internacionais como Planta e Raiz e Therr Maitz (Rússia).

Follow Cris Hagman on:

Instagram

Facebook

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...