Menu
Home Latest News Menu
News

DVBBS lança 'Fool For Ya', primeiro single do próximo album 'SLEEP' pela Ultra Records

Curta o som novo dos irmãos canadeneses Alex e Christopher... o DVBBS!

  • Mixmag Team
  • 16 April 2021
DVBBS lança 'Fool For Ya', primeiro single do próximo album 'SLEEP' pela Ultra Records

A dupla canadense DVBBS acaba de lançar sua mais nova faixa 'Fool For Ya', primeiro single do próximo álbum 'SLEEP'. A novidade chega com a assinatura da Ultra Records.

O lançamento marca um retorno do DVBBS aos lançamentos anteriores, de basslines intensos e com aquela alta energia e riffs vocais perfeitos para os palcos de festivais pelo mundo.

'Fool For Ya' dá um gostinho do próximo álbum 'SLEEP', chega após 'I Don't' com Johnny Orlando, 'Too Much' com Dimitri Vegas e Like Mike e 'Tinted Eyes', com blackbear e 24kGoldn.

Os caras do DVBBS comentaram o novo lançamento: "'Fool For Ya' é o despertador do nosso novo álbum 'SLEEP'. Cada música deste álbum representa um sonho ... Imma Fool For Ya."

Poucos produtores chegaram ao topo da cena da música eletrônica tão rapidamente quanto o duo DVBBS!

A dupla, que começou sua trajetória de sucesso chamando a atenção da cena com sucessos como 'Tsunami' e 'Not Going Home', nunca desistiu.

Os irmãos canadenses Alex e Christopher acumulam uma impressionante lista de collabs com nomes importantes de vários gêneros musicais, desde sua estréia em 2012.

Do superstar do hip hop Juicy J às irmãs gêmeas NERVO, o DVBBS continua a provar que não há nada que eles não possam realizar.

Os irmãos, que já tocaram em todos os lugares, de Lollapalooza a Tomorrowland, se mantiveram ocupados em estúdio durante a pandemia global.

Follow DVBBS on:

Facebook

Instagram

Spotify

Follow Ultra Records on:

Facebook

Instagram

Spotify
Load the next article
Loading...
Loading...