Menu
Home Latest News Menu
News

Electronic Groove apresenta seu novo VA com presença brasileira

Disco foi lançado na terça (13) com três faixas originais

  • Marllon Gauche
  • 15 April 2021

A Electronic Groove lançou no último dia 13 seu novo VA, como sempre, muito bem preenchido com ótimos artistas, com destaque para os brasileiros Albuquerque e Folleto, que juntos emplacaram o single “Danish Jam”; além deles, Luis Del Vecchio e DP-6 entregam “7 Lion” e “Flaming” respectivamente.

Luis Del Vecchio abre os trabalhos com um tom levemente enérgico, a faixa funciona bem como introdução para a breve imersão sonora que vem pela frente.

Dinâmica e suave, a batida nos remete metaforicamente aos eventos presenciais, no primeiro terço, quando a sensação ainda é de quem está chegando.

“Flame” chega em seguida com mais dinâmica, tornando o ambiente envolvente e se encaixando perfeitamente como sequência da faixa anterior, perfeita para um sunset, com sonoridade levemente nostálgica.

Por fim, “Danish Jam” é mais uma parceria entre Albuquerque e Folleto, que desde 2019 trabalham juntos em diversas collabs, firmando o que parece ser uma parceria cada vez mais consolidada.

O single traz uma batida profundamente agradável, te levando de volta a uma realidade que parece ainda distante, fora de casa, num flow divertido e tranquilo; é uma faixa excelente para ouvir e focar em algo a se fazer ou simplesmente passar o tempo curtindo um momento de tranquilidade.

Confira todas elas na íntegra agora mesmo:

Load the next article
Loading...
Loading...