Menu
Home Latest News Menu
News

Duo argentino Forma lança Hollow EP pela MEIOSIS com remixes de Nandu e Santiago Garcia

Sonzeira do Forma via MEIOSIS inclui 2 originais e 2 remixes. Out now!

  • Ana Carrera
  • 21 July 2021

A gravadora alemã MEIOSIS está de volta com um empolgante lançamento de Juan Hansen e Pablo Bursztyn - a.k.a. Forma - o Hollow EP.

O lançamento é inclui quatro partes, com paisagens sonoras modulares hipnóticas, linhas de fundo etéreas e experimentações analógicas.

O trabalho é o primeiro mais extenso da dupla, que conta também com um par de remixes dos conceituados produtores Nandu e Santiago Garcia.

Lançamento de Hollow EP

Batizado com o mesmo nome da faixa título, todas as intenções dos criadores de Hollow são explícitas desde o início.

As faixas brincam com as imperfeições auditivas e desordem melódica. A combinação proporciona um som que pode ser eufórico e melancólico ao mesmo tempo, criando uma divertida mistura de quatro batidas e trigêmeos rítmicos elásticos.

As paisagens criadas se liberam das fronteiras instrumentais, valorizando as escolhas sonoras intrigantes para oferecer um grau impressionante de imprevisibilidade sonora.

Combinando acordes de vanguarda e instrumentação arpejada, a experiência de som eletrônico Juan se funde com o espírito experimental da busca musical de Pablo para criar uma jornada eclética.

Na faixa-título, os empolgantes produtores do circuito underground do house, Nandu e Santiago Garcia se fazem presentes.

Garcia é nascido na Argentina e reside em Valência e é o primeiro a aparecer na faixa. Ele oferece um conteúdo artístico e introspectivo para os dois remizes, antes de passar a vez para o icônico dinamarquês Nandu que fecha o faixa com um groove profundo e melódico.

A primeira apresentação do projeto Hollows EP foi na notável performance ao vivo no festival digital MUTEK, com sede em Montreal, marcando a estreia das quatro músicas lançadas no dia 16 de julho.

Tracklist:

Forma – Hollow (Original Mix)

Forma – Everytime (Original Mix)

Forma – Hollow (Santiago Garcia Remix)

Forma – Hollow (Nandu Early Morning Mix)

Forma – Hollow EP (including remixes from Santiago Garcia and Nandu) is out now via MEIOSIS.

Photos: Divulgação

Follow Forma Music on Instagram

Follow Meiosis Records on Instagram

Load the next article
Loading...
Loading...