Menu
Home Latest News Menu
News

Desthen desbanca mais uma colaboração internacional de peso! Com Erly Tepshi, pela Deep Tales

Nas plataformas desde 14 de março, o lançamento marca a segunda vez que a gravadora berlinense traz um artista renomado no melódico para remixar a música do duo brasileiro

  • Carol Carlos
  • 18 March 2024
Desthen desbanca mais uma colaboração internacional de peso! Com Erly Tepshi, pela Deep Tales

O duo de artistas brasileiros Desthen está de volta com um lançamento pela label Deep Tales.

'The New Path' apresenta uma combinação única de melodias complexas e batidas trabalhadas, características marcantes do estilo melódico e progressivo que define o som da dupla.

Este é o terceiro lançamento deles pela label berlinense, evidenciando o sólido relacionamento que construíram com o selo.

O destaque da vez é o remix feito pelo talentoso Erly Tepshi, conhecido por sua habilidade em adicionar novas camadas de profundidade e energia às faixas originais.

Desenvolvendo seu próprio estilo caracterizado por pads atmosféricos, sintetizadores melódicos e baixos ricos, Tepshi foi fortemente apoiado por artistas de peso como Tale Of Us e lançou músicas em selos de prestígio como Armada Music, incluindo um remix feito pelo lendário Armin Van Buuren.

Essa colaboração marca a segunda vez que a gravadora convida um artista reconhecido internacionalmente para remixar uma música do Desthen, mostrando o reconhecimento crescente do duo dentro do nicho melódico.

Sobre o Desthen

Formado por Antônio e Caique, o Desthen tem conquistado seu espaço na cena de Melodic Techno desde 2016.

Inspirados por grandes nomes do gênero, como Mathame e Stephan Jolk, eles têm trazido um respiro para a vertente com propostas mais elaboradas, fora da caixa.

O compromisso com a qualidade e a paixão pela música eletrônica são evidentes em cada nova criação, herança de dois clubbers que resolveram se aventurar do outro lado da pista.

Para 'The New Path', o duo trouxe uma viagem entre a excitação e o medo. A música mistura ritmos assustadores que casam perfeitamente com sintetizadores carregados de profundidade e introspecção.

O remix de Erly Tepshi é sólido e linear, proporcionando uma conversa com o aterrorizante que, dessa vez, é dominada pelo melódico, trazendo uma energia transcendental e reativa.

Follow Desthen on Instagram

Photos: Fernando Sigma

Load the next article
Loading...
Loading...