Menu
Home Latest News Menu
News

De volta à Muzenga Records, de Gustavo Mota, Molothav apresenta "Feel Free"

O single reflete uma poderosa energia de pista com as raízes clássicas da House Music

  • Ágatha Prado
  • 3 July 2021
De volta à Muzenga Records, de Gustavo Mota, Molothav apresenta "Feel Free"

Molothav vem mostrando que o pique de seus trabalhos em estúdio seguem a todo vapor.

Após emplacar uma estreia poderosa ao lado de Feitoza pela Suitor — gravadora russa sublabel da Mixfeed — Molothav está de volta à Muzenga Records, inundando o catálogo do selo de Gustavo Mota de puro groove e energia de pista.

Thais Hartmann, o nome por trás de Molothav, iniciou seus trabalhos como produtora musical em 2017 e desde então tem marcado forte presença no acervo da Muzenga.

Seu primeiro single por lá foi “Work That Body”, em 2018, que apresentou a força de sua identidade sonora voltada para o Tech House e o Electro House.

Na sequência foram mais dois singles, “I Feel That” e “Live Together”, em parceria com Dashboard.

Work That Body

Em seu retorno à label, a produtora apresenta “Feel Free”, uma faixa que assim como o próprio nome prevê, reflete a liberdade tanto de sua expressão artística quanto do sentimento em sua essência.

Se os releases anteriores mostraram o lado mais Tech House da artista, “Feel Free” reforça sua paixão pelas raízes clássicas do House Music.

Com energia pulsante, o single traz um vocal poderoso numa pegada clássica do Soul, conduzido pela presença de synths vibrantes, grooves comandados pela linha de sub-bass e baterias de impacto.

Aumente o volume e confira agora “Feel Free”, nova faixa de Molothav pela Muzenga Records:

Sobre a Muzenga

Como uma das principais expoente do Tech House e G House nacional, a Muzenga soma uma consistência de mais de oito anos de estrada revelando novos talentos do cenário nacional e emplacando sucessos de grandes players do circuito brasileiro e internacional, como Volkoder, Groove Delight, Gabriel Evoke, Bruno Mattos e muitos outros.

Follow Molothav on Facebook, Instagram & Soundcloud

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...